DIARIO DA ILHA: CÂNDIDO MENDES (MA): Final dos 73 anos.

.

.

quarta-feira, 4 de maio de 2022

CÂNDIDO MENDES (MA): Final dos 73 anos.

POR LIMA K LIMA:

Supremacia no aniversário de 73 anos de Cândido Mendes.
Foi um momento de grande euforia, na praça Senador Cândido Mendes com as solenidades do aniversário do município, os acontecimentos foram na manhã da data magna.
Várias apresentações de escolas foram realizadas, contando a história do município, que emocionaram os presentes despertando em todos o espírito de amor a Cândido Mendes.
Teve hasteamentos das bandeiras ao som dos hinos nacional e municipal, Corte do bolo para celebrar os 73 anos de Cândido Mendes e na oportunidade foi entregue uma viatura para guarda municipal, além da entrega de troféus para os participantes da programação esportiva. A manhã foi festiva e com grande participação da comunidade candido-mendense.
A tarde com a presença marcante do deputado federal Josimar Maranhãozinho e a Deputada estadual detinha, acompanhando o prefeito Facinho, no estádio Djalmão situado no bairro Piracambu teve a decisão da taça cidade de Cândido Mendes entre as equipes do Verona X Real Madri, ao final do jogo imperou o empate de 1X1, sendo a decisão indo para os pênaltis onde o Real Madri saiu campeão, Na modalidade Feminina, o time de mulheres da Fênix foi campeã e o segundo lugar as meninas da Vila. Todos os vencedores e bem colocados foram agraciados com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, sendo um grande incentivo aos desportistas do município.
Seguindo o cronograma de festividades, o deputado federal Josimar Maranhãozinho, a deputada estadual Detinha acompanhando o prefeito Facinho e a primeira-dama Sofia e também de Fabiana Villar, pré candidata Deputada Estadual, foi inaugurada às novas instalações da Escola Iracy Teixeira Jorge a escola foi reconstruída, modernizada, equipada e climatizada. A comunidade do Cajual celebrou esse momento com muita alegria, foi uma só confraternização entre: alunos, pais e professores. A Escola recém-inaugurada será modelo do município que atenderá alunos e trará mais qualidade a educação municipal. Finalizando a programação dos 73 anos na Arena Candinho, teve apresentação de várias bandas e cantores, destacando Vitor Fernandes encerrando as comemorações dos 73 anos de Cândido Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário