DIARIO DA ILHA: SLZ (MA): Carlos Brandão reúne aliados.

.

.

sábado, 18 de dezembro de 2021

SLZ (MA): Carlos Brandão reúne aliados.

 POR LIMA K LIMA:

Carlos Brandão reúne amigos e aliados e mostra grande força política no Maranhão.
Na noite desta quinta-feira (16), no espaço Residencial Recepções em São Luís, foi realizado um grande encontro dos amigos e aliados do vice-governador Carlos Brandão, no evento político o pré-candidato ao governo do Maranhão, mais uma vez, mostrou sua real força política rumo ao Palácio dos Leões, ao reunir um grupo com as mais diversas lideranças políticas do Estado, entre eles: Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e muitas lideranças comunitárias. Na movimentada confraternização, o pré-candidato Carlos Brandão recebeu inúmeras manifestações de apoio, confirmando assim o seu favoritismo a ser o nome do grupo do governador Flávio Dino para as eleições de 2022.
Dentre os presentes que garantiu seu apoio a Brandão estava um grande gestor sendo um nome forte no Maranhão, por ser quatro vezes prefeito em três municípios diferentes: Santa Helena, Guimarães e atualmente é o prefeito da cidade histórica de Alcântara, padre William em suas palavras em entrevista afirmou com todas as letras que o vice-governador reúne todos os atributos necessários para dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Flávio Dino. Brandão governador, Alcântara terá um grande parceiro para alavancar ainda mais o progresso e o desenvolvimento do município. Alcântara vai contribuir positivamente para a grande vitória de Brandão em 2022. Encerrou afirmando que Carlos Brandão conta com o apoio absoluto dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo Maranhão.
Outro que garantiu seu apoio a Brandão foi o ex-deputado estadual e atual primeiro cavalheiro de Nova Olinda do Maranhão Hermetério Weba, que garantiu tanto ele como a sua esposa a prefeita de Nova Olinda Iracy Weba estam com Carlos Brandão rumo ao Palácio dos Leões em 2022. Hermetério afirmou que depois de uma criteriosa análise ele e sua esposa Iracy optaram por Brandão, e os critérios foram: Foi Secretário de Estado, Foi Deputado Federal é o atual vice-governador, é um político que conhece o Maranhão de norte a sul e de leste a oeste, tem muita experiência para governar o estado. Hermetério Weba e Iracy Weba juntamente com seu grupo político dão amplo e irrestrito apoio à Carlos Brandão para o governo do Maranhão.
Uma das grandes lideranças da região do baixo parnaíba do município as margens do rio Itapecuru, o prefeito de Itapecuru-Mirim, Benedito Coroba iníciou sua entrevista afirmando que Brandão é um político experiente, de compromisso, honesto e preparado para governar o estado do Maranhão. Disse que a sua presença naquele ato político era para dar apoio à Brandão, pois ele e seu grupo de Itapecuru-Mirim apoiam Brandão para governador. Coroba que falou participar do grupo do governador Flávio Dino, disse que Brandão é a melhor opção para o Maranhão.
Outro gestor municipal que está alinhados com o projeto político do vice-governador Carlos Brandão é o prefeito de Primeira Cruz Nilson do Cassó, que declarou em entrevista, que o vice-governador Brandão tem contribuído muito com o desenvolvimento dos municípios maranhenses e demonstra assim preparo para continuar o trabalho desenvolvido pelo governador Flávio Dino. Nilson do Cassó disse que olha com bons olhos a candidatura de Brandão ao governo, pela larga experiência adiquirida ao longo dos últimos anos. enfocou que apartir de abril Carlos Brandão assumi o governo do estado e tem tudo pra continuar o excelente trabalho do governador Flávio Dino, e espera mais benefícios para Primeira Cruz do Governo Carlos Brandão. Ao final da entrevista Nilson do Cassó falou “O Maranhão é Brandão!’’
O deputado Ariston Ribeiro presente no ato político de Carlos Brandão e representante na assembléia dos municípios de Pastos Bons, Santa Rita e Bacabeira, ratificou seu apoio e fé na eleição de Carlos Brandão ao governo do Maranhão, disse que na Assembléia Legislativa, 22 deputados estaduais estão totalmente fechados com Brandão para 2022. A experiência política do vice-governador Carlos Brandão é muito grande e está preparado para mais esse grande desafio, o de ser o novo governador do Estado do Maranhão. Finalizando a entrevista o deputado Ariston Ribeiro lembrou que seu grupo político é formado pelo deputado federal Antônio Elizabete Gonçalo, o prefeito Enoque Mota de Pastos Bons, o prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo e a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, onde todos elogiam a conduta, o caráter e lealdade do vice-governador Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário