DIARIO DA ILHA: MADEIRO (PI): VÍDEO - Prefeito entra na bala.

.

.

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

MADEIRO (PI): VÍDEO - Prefeito entra na bala.

 POR LIMA K LIMA:

Prefeito de Madeiro (PI) é assassinado com três tiros em campo de futebol.
O prefeito de Madeiro, Jose Ribamar de Araújo Filho, 42 anos, o Zé Filho (Progressistas), foi assassinado no início da noite deste domingo (28) quando assistia uma partida de futebol no município. O crime ocorreu por volta das 18h. Segundo apurou a imprensa, ele estava no campo assistindo o jogo do campeonato municipal quando foi alvejado com três tiros. Os disparos atingiram na cabeça, no peito e abdômen do prefeito. O crime foi testemunhado por várias pessoas. O campo estava lotado e o prefeito assistia à partida entre Atlético Madeirense X Força Juventude Entremorros pelas quartas de final. O principal suspeito é um sobrinho de Zé Filho. A Polícia Militar faz buscas para localizar o suspeito. A motivação do crime seria questões familiares.

O prefeito Zé Filho antes de ser assassinado gravou um vídeo da partida de futebol e postou nas redes sociais, foi sua última ação em vida.
VEJAM O VÍDEO POSTADO
O corpo do prefeito foi encaminhado para o Instituto Medicina de Parnaíba. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoal. Zé Filho tinha 43 anos. Ele era motorista e foi eleito vereador em 2012. Em 2020, teve 62,1% dos votos e acabou sendo eleito prefeito. O vice-prefeito é Pedro Filho, de 36 anos que vai assumir o comando do município de Madeiro.
Com as devidas informações via Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário