DIARIO DA ILHA: ICATÚ (MA): Entrega de títulos nos 407 anos.

.

.

terça-feira, 26 de outubro de 2021

ICATÚ (MA): Entrega de títulos nos 407 anos.

 POR LIMA K LIMA:

Sessão solene na Câmara de Vereadores para entrega de Títulos de Cidadãos na programação dos 407 anos de Icatu.
Após a missa em uma manhã especial, os vereadores realizaram nesta terça-feira (26), dia dos 407 anos do município de Icatu a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Icatuense, em reconhecimento dos trabalhos prestados à população do município de Icatu.
A solenidade contou com a presença do prefeito de Icatu Wallace,  Primeira-Dama Natália Azevedo, Vice-Prefeito Carlos Sérgio,  Deputado Federal João Marcelo e centenas de personalidades e seus familiares, que acompanharam de perto a entrega dos títulos de cidadania municipal. Os agraciados com os Títulos foram: Deputado Federal João Marcelo, Dácio Silva Cantanhede, José Ribamar Coelho Rego "Farranha", José Maria Oliveira Matos, José Ribamar Correia Azevedo, Heloide Barbosa Coelho Azevedo, Jefferson Miler Portela e Silva, Francinaldo de Jesus dos Santos, Raimunda dos Anjos Sá Silva, Nelcimar Araújo da Silva, Reginalva Pereira Correia, Elisa Sousa Lima, José Ricardo Ribeira Lima, Carlos Magno Aguiar, Edvaldo Montel e Alison Cardoso Correia.
Na entrega de Títulos de cidadãos muitos oradores se pronunciaram, destacando o prefeito de Icatu Wallace Azevedo que iniciou parabenizando a todos que foram agraciados pelos títulos de cidadão e agradeceu as presenças ilustres de todos os homenageados. Citou que ao todo, foram 16 novos cidadãos agraciados com reconhecimento da Câmara Municipal, pois contribuíram de alguma maneira para o desenvolvimento do município de Icatu, enfatizou o prefeito Wallace Azevedo, que complementou que a entrega de Títulos de Cidadania Icatuense é uma das solenidades mais importantes para Poder Legislativo Municipal. “Esse é o momento de retribuirmos aqueles que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento da nossa Icatu ”. encerrou o prefeito Wallace.
A solenidade de entrega de Títulos de cidadãos Icatuense fizeram parte das comemorações alusivas aos 407 anos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário