DIARIO DA ILHA: SÃO BERNARDO (MA): Hildo Rocha e César Pires cidadãos Bernadenses. POR LIMA K LIMA

.

.

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

SÃO BERNARDO (MA): Hildo Rocha e César Pires cidadãos Bernadenses. POR LIMA K LIMA


Deputados Hildo Rocha e César Pires recebem título de Cidadão Bernadense com a presença do prefeito João Igor.
Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de São Bernardo, a Câmara Municipal de Vereadores concedeu títulos de cidadão bernadense aos deputados Hildo Rocha (Federal) e César Pires (Estadual). As condecorações aos parlamentares maranhense foi uma indicação do vereador Marcus Felipe (PDT), aprovada por unanimidade pelos 11 vereadores.
A entrega aconteceu ontem sexta-feira, dia 06, em Sessão Solene na Câmara no plenário José Costa Nunes. O evento atraiu grande número de populares e foi prestigiado pelo prefeito de São Bernardo Dr. João Igor, Vice-prefeita Adriana Portela, a maciça presença dos vereadores além da população em geral.
A Câmara Municipal de São Bernardo é composta por 11 vereadores que são: João Mãozinha (MDB), Alberto Capitão (MDB), Marcus Felipe (PDT), James da Mumbaça (PDT), Francisco Deassis (MDB), Jailton Spindola (PDT), Débora Portdla (PDT), Neguinho da Galinha (MDB), Bereco Tribuze (PSB), Claudemir da Oficina (PTB) e Bernardo Farofa (PTB).

No evento de entrega de título, vários oradores se pronunciaram.
DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA
Durante o seu pronunciamento, o deputado federal Hildo Rocha fez os agradecimentos aos vereadores e demais lideranças políticas que compareceram ao evento, o deputado destacou que começou a trabalhar ainda muito jovem, exerceu diversas atividades, foi empresário e começou a sua trajetória política como vereador, no município de Cantanhede e chegou ao cargo de prefeito, e hoje é deputado federal. agradeceu a todos que participaram da homenagem de sua cidadania.
DEPUTADO ESTADUAL CESAR PIRES
O deputado César Pires enfatizou que o título de cidadão bernadense será valorizado. “Saberei honrar com dignidade o título que me foi dado pela Câmara de Vereadores de São Bernardo. Esse carinho que vocês demonstram por mim, me trazem muita alegria, me fortalece, faz com que eu tenha ânimo para continuar trabalhando firme a fim retribuir a confiança em mim depositada. Faço um agradecimento especial ao vereador Marcus Felipe autor da proposta, ao prefeito João Igor e à todos que participaram deste projeto de cidadania. Muito obrigado a todos os vereadores de São Bernardo que Deus proteja a todos nós”, declarou.
Em entrevista exclusiva à imprensa presente ao evento, o prefeito de São Bernardo falou da satisfação do título de cidadão bernadense ofertado pela Câmara aos deputados Hildo Rocha (Federal) e César Pires (Estadual) pelos relevantes serviços prestados em prol do município de São Bernardo, que com o mandato que exercem no âmbito federal e estadual, muito contribuem para o progresso e desenvolvimento de todo o município.
Ao final o presidente da câmara vereador João Mãozinha (MDB) em solene discurso deu por encerrada a sessão de entrega do título de cidadão bernadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário