DIARIO DA ILHA: DOM PEDRO (MA): Galego Mota recebe ambulância. POR LIMA K LIMA

.

.

sexta-feira, 30 de julho de 2021

DOM PEDRO (MA): Galego Mota recebe ambulância. POR LIMA K LIMA


Vice-Governador Carlos Brandão entrega ambulância ao prefeito de Dom Pedro Galego Mota e anuncia importantes obras para o município.
Mais uma ambulância foi destinada para melhorar ainda mais a saúde dos municípios maranhense, desta vez, foi destinado, ontem quinta-feira dia (29), mais um veículo para Dom Pedro, foi o segundo veiculo recebido pelo município.
A ambulância foi entregue ao prefeito de Dom Pedro Galego Mota pelo vice-governador Carlos Brandão que se fez acompanhar de vários deputados estaduais e lideranças locais, o veículo para saúde foi entregue em cerimômia em frente ao Hospital Geral Municipal. Além da ambulância, o município receberá investimentos para a pavimentação de vias urbanas, além da construção de um novo hospital.
O prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, agradeceu a presença de Carlos Brandão, a iniciativa do governo Flávio Dino e a soma de esforços com deputados estaduais, a exemplo de Fabio Macedo e Daniella Tema, que destinaram emendas parlamentares para o hospital municipal. “Estão nos ajudando, ajudando Dom Pedro fazer a mudança, a ter uma cara nova nesses quatro anos da nossa gestão”, afirmou o prefeito Galego Mota.
Participaram do evento com o vice-governador, o prefeito de Dom Pedro, Galego Mota; a vice-prefeita; Lucyan Rezende; a secretária municipal de Saúde, Andreia Vieira; e o diretor administrativo do Hospital Geral Municipal de Dom Pedro, Alailson Costa. Presentes, também, o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo; os deputados estaduais Fábio Macedo, Daniela Tema e Paulo Neto além da prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário