DIARIO DA ILHA: PARNARAMA (MA): Dia das Mães com live e prêmios. POR LIMA K LIMA

.

.

sábado, 15 de maio de 2021

PARNARAMA (MA): Dia das Mães com live e prêmios. POR LIMA K LIMA


Prefeitura de Parnarama comemora Dia das Mães com live e sorteio de valiosos prêmios.
Para comemorar o Dia das Mães de forma segura e evitar aglomeração, a Prefeitura de Parnarama que tem como gestor Raimundo Silveira (PROS) realizou, nestá sexta-feira, dia 14, uma grande live com sorteio de prêmios para homenagear as mães do município. A ação foi uma parceria entre as Secretarias de Assistência Social e de Cultura. O sorteio teve o comando total da Primeira-Dama Gislene Soares.
A transmissão aconteceu pelas redes sociais da prefeitura e teve apresentação de Ray Silva e Aristeu Carvalho da Ascom/Parnarama, a dupla mostrou entrosamento e desenvoltura e foram elogiados por todos, no sorteio teve também a participação da professora e mãe Aurélia Pinheiro que com sua beleza e simpatia recebeu aplausos dos atentos da internete. o evento ao vivo e a cores aconteceu no prédio da prefeitura e contou também com a presença das secretárias Fabiana Ribeiro (Cultura) e Edivane Silva (Assistência Social), além de técnicos, o reduzido números de pessoas no local se deu em prevenção ao covid-19.
Entre os muitos prêmios do sorteio, estavam tanquinho, geladeira, ferros, jogos de cama e toalhas, panelas de pressão, sanduicheiras, faqueiros, liquidificadores ventiladores, microondas, televisão além de outros prêmios.
Durante a live várias sortudas ganhadoras se apresentaram, e a Primeira-Dama Girlene juntamente com seus colaboradores fizeram questão de entregar imediatamente alguns dos premios para as sorteadas.
Em entrevista exclusiva ao Blog Diário da Ilha presente ao evento a primeira-dama Gislene emocionada com o decorrer do sorteio, agradeceu o empenho de todas as pessoas envolvidas na ação. “Hoje estamos homenageando todas as mães parnaramenses, essas mulheres guerreiras e batalhadoras que dedicam as suas vidas aos seus filhos e à suas família, parabéns mães!”. afirmou a Primeira-Dama Gislene Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário