DIARIO DA ILHA: ALTO PARNAÍBA (MA): Nos 155 anos teve live com show de prêmios. POR LIMA K LIMA

.

.

quarta-feira, 19 de maio de 2021

ALTO PARNAÍBA (MA): Nos 155 anos teve live com show de prêmios. POR LIMA K LIMA


Show de prêmios marca os 155 anos de Alto Parnaíba.
Além da missa em Ação de Graças na igreja N S da Vitória, foi realizado com muito êxito uma live com show de prêmios, que teve transmissão total pelas redes sociais da prefeitura.
O evento ao vivo e acores foi para celebrar o aniversário do município, e para evitar também aglomerações não expandindo o covid-19. A live foi realizada às 10 horas desta manhã no prédio da prefeitura e contou com a presença do prefeito Itamar Vieira (PDT), Secretário Raimundo Nonato Oliveira (Administração) e Lourival Lopes Filho (Infraestrutura) os dois secretários participaram ativamente da apresentação da live de prêmios, também estavam no sorteio a equipe da Ascom/Alto Parnaíba formado por Gil e o fotógrafo Felipe Amorim, o reduzido números de pessoas no local se deu em profilaxia da pandemia do covid-19.
Durante a live o sortudo ganhador Marcone Sales da Silva foi o primeiro a se apresentar, e o prefeito Itamar Vieira juntamente com seus colaboradores fizeram questão de entregar imediatamente seu prêmio uma churrasqueira elétrica, saindo feliz da vida.
Entre os muitos prêmios do sorteio, estavam tanquinho, geladeira, ferros elétricos, jogos de mesa, sanduicheiras, liquidificadores ventiladores, televisão além de outros prêmios.
Em entrevista exclusiva ao Blog Diário da Ilha presente ao evento de aniversário o prefeito Itamar Vieira (PDT) falou que estava emocionado com o decorrer do sorteio, agradeceu o empenho de todas as pessoas envolvidas na programação do aniversário de 155 anos de Alto Parnaíba. “Hoje estamos comemorando mais um ano da nossa Alto Parnaíba e entregando prêmios aos alto-paraibanos que são pessoas guerreiras e batalhadoras que dedicam as suas vidas a família, além do progresso e do desenvolvimento do nosso município." afirmou o prefeito Itamar Vieira de Alto Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário