DIARIO DA ILHA: VÍDEO: Ficou nua em frente a casa do amante casado. POR LIMA K LIMA

.

.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

VÍDEO: Ficou nua em frente a casa do amante casado. POR LIMA K LIMA

Só vendo pra crer: Mulher completamente nua vai para a frente da casa do amante cobrar os mesmos direitos e prazeres sexuais de sua esposa
Se você pensa que já viu de tudo nessa vida, está muito enganado, porque na tarde deste domingo, dia 27, na Rua do Peixe, bairro João Paulo em São Luís do Maranhão, um triângulo amoroso “deu zebra”, ou melhor, deu “aranha caranguejeira a céu aberto”. Uma amante, completamente nua, como veio ao mundo e visivelmente embriagada, em cima de um carro, cobrando os mesmos direitos e prazeres sexuais que tem a esposa do seu homem amado. "Se ela tem o xi…raspado eu também tenho. Se ela é uma vagabunda na cama eu também sou. Se ela gosta de f… eu também gosto”, gritava a mulher nua e crua, se referindo à esposa de seu “gostosão” que é casado e tem filhos. Segundo informações a amante barraqueira queria o homem ao seu lado, mas como ele estava em sua casa, desfrutando o carinho e os prazeres da carne com a esposa, a amante partiu para o tudo ou nada. Ela tomou muita cerveja, tirou a roupa no meio da rua, subiu no carro que lhe serviu de palco para o show e começou a mostrar todos os seus dotes físicos e sexuais para exigir um tratamento igual mesmo sendo a amante. Muita gente assistiu o nudez, ouviu a baixaria e teve também quem gravasse o vídeo que começou a circular e que já está “bombando” desde o final da tarde desse domingo nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
VEJAM O VÍDEO DA BAIXARIA 
Se você pensa que já viu tudo nessa vida… Você não viu foi nada. Policiais militares foram chamados e também enfrentaram dificuldades para conter a mulher e encerrar o “amgu” na Rua do Peixe no bairro João Paulo. E se você for casado e tiver uma amante braba e barraqueira como essa, fica muito esperto e o conselho é que cuide de atender as taras sexuais da sua digníssima em casa e do seu “xodó” rua, enquanto é tempo de salvar seu casamento ou até mesmo a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário