DIARIO DA ILHA: PARNARAMA (MA): Diplomados os eleitos. POR LIMA K LIMA

.

.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

PARNARAMA (MA): Diplomados os eleitos. POR LIMA K LIMA

Diplomado Raimundo Silveira que irá exercer seu sexto mandato de prefeito de Parnarama (MA) em 2021.
O prefeito reeleito de Parnarama Raimundo Silveira (PROS), O vice Gilson Moura (PC do B) e os vereadores, foram diplomados sábado dia 17 em solenidade híbrida (Parte presencial e parte virtual) realizada no plenário da Câmara de Vereadores “Palácio Legislativo Lauro Barbosa Ribeiro”, onde todas as rigorosas precauções de prevenção contra o covid-19 foram tomadas, no evento presentes muitos eleitores, políticos e convidados, a população acompanhou em tempo real o evento em um telão instalado em frente o prédio da câmara.
A cerimônia teve início com a execução do Hino Nacional em seguida de forma virtual por vídeo conferência o Juiz Eleitoral da 36ª zona Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes e o Dr. Carlos Pinto de Almeida Júnior Promotor Eleitoral abriram com saudações os trabalhos de diplomações.
O primeiro a ser diplomado foi o prefeito reeleito de Parnarama Raimundo Silveira (PROS) logo após foi o vice Gilson Moura (PC do B) os dois candidatos vitoriosos encabeçaram a coligação “Por uma história ainda melhor”.
Foram diplomados também os vereadores: Joilson Soares Carvalho (PROS), Diana Virgínia da Silva e Silva (PROS), Antônio José Morais Leite (PROS), Eliane Gesteira de Moura Leite (PP), Hianes André Nogueira da Silva (PROS), Mariel da Silva Lima (PP), Rômulo Miguel Macêdo Barros (PP), Francisco das Chagas Cardoso (PDT), Francisco Pedro da Silva Filho (PDT), João Paulo Cardoso de Araújo (PROS), Hindemburgo Lima dos Santos (PROS), José Washington Alves Júnior (PDT), Cesar Augusto Silva Barbosa (PROS), além dos vereadores suplentes. 
No evento de diplomação vários eleitos usaram a palavras para expressar gratidão e agradecimentos, o primeiro a falar foi o prefeito reeleito Raimundo Silveira que agradeceu mais esse voto de confiança dos Parnaramenses que lhe deram o sexto mandato de prefeito fato inédito na política maranhense e raro no meio político do Brasil.
O vice Gilson Moura aproveitou a oportunidade para agradecer a todos a eleição pela primeira vez da sua esposa Querida Moura a vereadora do município, e acrescentou que ao lado de Raimundo Silveira prefeito deseja fazer uma Parnarama muito melhor para todos.
Outros oradores se manifestaram, vereador mais votado Joilson Soares Carvalho falou em nome dos eleitos e enalteceu o grupo de parlamentares vitoriosos que de mãos dadas com o prefeito Raimundo Silveira terão a missão de participar do progresso e desenvolvimento de Parnarama. Mais vereadores falaram: Rômulo Miguel, Hindemburgo Silva, Francisco Pedro, Cezar Augusto, Manoel da Silva Lima e as suplentes Joselândia Barbosa e Suzana Pinheiro.
Encerrando os procedimentos de Diplomação por meio virtual, agradecendo a presença de todos e desejando um feliz natal e um próspero ano de 2021 para todos e em especial aos eleito o Juiz Eleitoral da 36ª zona Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes e o Dr. Carlos Pinto de Almeida Júnior Promotor Eleitoral. Finalizando o chefe do cartório eleitoral Francisco Valdo deu por encerrado o ato de diplomação. Ao término todos rumaram para um lauto almoço ofertados a todos os presentes pelo prefeito Raimundo Silveira.
GALERIA DE FOTOS DA DIPLOMAÇÃO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário