DIARIO DA ILHA: Sampaio Corrêa alcança o G4 da Série B. POR LIMA K LIMA

.

.

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Sampaio Corrêa alcança o G4 da Série B. POR LIMA K LIMA



  1. A Bolívia querida está bem próximo da "Série A" grupo da elite do futebol brasileiro
"Imparável” na Série B, o Sampaio Corrêa venceu o Náutico por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio Castelão, em São Luís, em jogo atrasado da 11ª rodada. Rony colocou o time maranhense na frente, aos 4min do segundo tempo. O Timbu empatou aos 34min, com Ruy, mas Caio Dantas, aos 52min, marcou o 14º gol dele na segunda divisão e garantiu a 11ª vitória à equipe treinada pelo mineiro Léo Condé.
O resultado no Maranhão fez o Sampaio assumir a vice-liderança da Série B, com 37 pontos, em vantagem nos critérios de desempate sobre o terceiro colocado, América, e o quarto, Cuiabá (cada um ganhou dez vezes na competição). A Chapecoense segue folgada na primeira posição, com 44.
Vale lembrar que o Sampaio Corrnêa começou a Série B com apenas um ponto nos cinco primeiros jogos (quatro derrotas e um empate), sendo apontado como forte candidato a cair para a terceira divisão. Nos 16 duelos seguintes, o clube deu arrancada espetacular - 11 vitórias, três empates e apenas dois reveses (75%) - e agora tem 67,3% de chance de acesso à elite nacional, segundo o Departamento de Matemática da UFMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário