DIARIO DA ILHA: Candidata a prefeita poderá ter candidatura indeferida. POR LIMA K LIMA

.

.

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Candidata a prefeita poderá ter candidatura indeferida. POR LIMA K LIMA

Candidata Dinair Veloso tia do prefeito de Timon (MA) Luciano Leitoa poderá ter a candidatura indeferida
Caso não apresente as certidões requeridas pelo juiz Eleitoral referente a seis processos de improbidade administrativa, a tia do prefeito poderá ter o pedido de candidatura indeferido.
Juiz Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral detectou que a candidata do prefeito Luciano Leitoa, Dinair, responde na justiça por seis processos judiciais por improbidade administrativa. A Lei 8.429/92 elenca algumas ações dos gestores que podem ser consideradas como improbidades. São elas: dano ao erário, lesão ao patrimônio público, enriquecimento ilícito e violação aos princípios administrativos
Não se destaca por quais destes crime a candidata responde. A justiça diligenciou a candidata tia do prefeito para apresentar no prazo de três dias certidões detalhadas de objeto e Pé em respeito à presunção de inocência, caso não comprove, não poderá ser candidata por causa dos processos judiciais. A diligência é datada do dia 11 de outubro. É aguardar os prazos eleitorais, mas de uma coisa é certa, a ex-secretária tem muito a explicar para sociedade timonense.
Dinair Sebastiana Veloso da Silva
Casado(a), 48 anos de idade, Servidor Público Municipal, natural de Matões - MA, candidata a Prefeito em Timon-MA pelo partido PSB - 40 - Partido Socialista Brasileiro.
INTIMAÇÃO PARA DINAIR
Com as devidas informações do blog do Júlio 
https://blogdojulio.com.br/timon-candidata-tia-do-prefeito-leitoa-podera-ter-a-candidatura-indeferida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário