DIARIO DA ILHA: As mais jovens candidatas de São Luís do Maranhão. POR LIMA K LIMA

.

.

terça-feira, 6 de outubro de 2020

As mais jovens candidatas de São Luís do Maranhão. POR LIMA K LIMA

Conheça as candidatas mais jovens a disputarem as eleições 2020 em São
Luís do Maranhão
Em analise aos dados do Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitoras (Divulgacand) do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), podemos comprovar que o existem 36 registros de candidaturas eleitorais de pessoas com 18 anos, divididos em 26 candidaturas do sexo feminino e 10 masculino. Desses registros, nenhuma foi registrada em São Luís. Ainda de acordo com os dados, existem 86 candidaturas de pessoas com 19 anos, divididos em 50 candidatas do sexo feminino e 36 do sexo masculino.
Destas, duas candidatas são registradas em São Luís. Roani Da Silva Sampaio e Ysadora Almeida Oliveira Ferreira, serão as candidatas mais jovens a disputarem as eleições deste ano na cidade de São Luís. A candidata Roani Sampaio, será candidata a vereadora pelo Partido Progressista (PP), já a candidata Ysadora também será candidata a vereadora pelo Partido Social Democrático (PSD).
As duas candidaturas ainda estão sobre analise da Justiça Eleitoral, aguardando o deferimento do pedido. Apesar disso, podemos comprovar que a candidata Ysadora já iniciou as sua campanhas na redes sociais.
Com as devidas informações do Folha do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário