DIARIO DA ILHA: Inaugurações marcam os 71 anos de Matinha (MA). POR LIMA K LIMA

.

.

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Inaugurações marcam os 71 anos de Matinha (MA). POR LIMA K LIMA

Bolo, atividades esportivas, torneios, inaugurações em dia festivo nas comemorações dos 71 anos de Matinha (MA).
Prefeita Linielda com Miss Matinha Graziele Azevedo
Apresentação de Lorena Mota
Líder político Eldo Jorge com a prefeita Linielda
Toda as festividades alusivas aos 71 anos de Matinha (MA) teve a participação dos Matinhenses mostrando grande prestígio da prefeita Linielda com o povo. O dia começou chuvoso com parte da programação cancelada em decorrência da morte de uma ilustre filha da terra a professora Bernadete Costa Veloso. Na prefeitura municipal aconteceu o tão esperado corte do bolo ao som do hino do município, aconteceram apresentações de Lorena Mota e a presença da Miss Matinha Gabriele Azevedo.
Em seguida teve os pronunciamentos dos vereadores: Presidente da Câmara vereador José Orlando, seguindo também os vereadores: Lilico, Marlio do Zé Mário, Lulu de Washington, Vilma da Santa Maria e o ex-vereador Zequinha Amaral, O líder político e primeiro cavalheiro Eldo Jorge e finalizando a prefeita Linielda.
Aristóteles da comunidade de Belas Águas
Após os discursos teve a diplomação de alunos destaques na área da educação do município e entrega de Títulos de Cidadãos Matinhense para pessoas que contribuíram para o progresso e desenvolvimento de Matinha. Um dos mais novos cidadão matinhense é o suplente de vereador Aristóteles da comunidade de Belas Águas.
Após as cerimonias na prefeitura todos rumaram em carreata para as inaugurações dos poços artesianos nas localidades: Novo Angelim e Nova Matinha onde a população recebeu de braços aberto essas benfeitorias.
Encerrando o dia de importantes inaugurações foi entregue o calçamento em bloket do povoado Ilha Verde que teve a marcante presença do Deputado Federal por Matinha e autor do projeto do calçamento Marreca Jr. Todas as inaugurações tiveram as placas descerradas e as fitas cortadas pela prefeita Linielda e comitiva. A população participou maciçamente das festividades dando um brilho todo especial aos eventos de inauguração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário