DIARIO DA ILHA: Prefeito do Maranhão faz farra com "“Minha Casa, Minha Vida” para aliados. POR LIMA K LIMA

.

.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Prefeito do Maranhão faz farra com "“Minha Casa, Minha Vida” para aliados. POR LIMA K LIMA

Prefeito de Afonso Cunha (MA) distribui casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida” para aliados e deixa contemplados fora da lista.
O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar mais uma vez desafia as leis, desta vez o futuro ex-prefeito foi longe demais ao usar suas artes manhas de desonestidade e tirar o sonho de famílias que foram contempladas no Programa “Minha Casa Minha Vida” buscada ainda na gestão do ex-prefeito José Leane. As obras de construção de 50 casas pelo programa "Minha Casa, Minha Vida", através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Afonso Cunha e o Governo Federal.
Ao tomar posse em 2017, Arquimedes deletou os contemplados e criou uma nova lista, onde só permaneceu famílias que lhe deram o voto na eleição na qual se elegeu. Andando na contramão do progresso, o prefeito reuniu os novos donos das futuras casas e afirmou que os mesmos terminassem a construção e após fiscalizadas era que estavam autorizados a morar na casa.
Lista dos contemplados
Uma mulher que preferiu não ter a identidade revelada por medo de retaliações entrou em contato com a imprensa para denunciar o mandatário e suas atrocidades. 
Veja o relato: “O prefeito me deu uma casa daquelas do projeto do Leane.So que for morar nas casas tem que terminar,pois não tem água,nem luz,porta janela,piso.Entao depois que coloquei as portas ,janelas,piso,energia,mandei cavar a fossa;O prefeito sobe de comentário político que eu tinha feito,que não o agradou. Mandou o recado pra nos Fazer o orçamento da casa,que não poderia mas me arranjar.Ele começou a pressionar pela casa,já estava com vergonha da situação. Fabim me chamou pra abrir a casa,Pra ele ver sobre o orçamento. Resolvi ir falei de todos meus gastos,ele anotou. Como se não bastasse tamanha humilhação. Mandou dizer que não vai querer as portas,nem as janelas,nem a instalação que foi feita;O que eu vou fazer com fio cortado? Tem como vc organizar e publicar com do jeito mas certo.Mas não diz que foi eu que te procurei".
Prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar
Com as devidas informações de 
www. portalafonsocunha15.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário