Conheça o Castelão palco da final entre Sampaio Corrêa e Náutico
Estádio onde Maranhenses e Pernambucanos se enfrentam pela Série C, às 16h deste domingo, é grande e deve ter boa presença de público. O Castelão, em São Luís, será o palco da grande final da Série C, neste domingo, às 16h. Visitante em território inóspito, Náutico terá que manter a boa vantagem que construiu no jogo de ida, quando venceu por 3 a 1, nos Aflitos. Conheça as principais características do estádio.
IMPONENTE
O Castelão de São Luís (MA), cujo nome oficial é Governador João Castelo, é um estádio grande. Sua capacidade é de cerca de 40 mil pessoas, número de ingressos colocados à venda. Procura antecipada tímida, Embora com boa capacidade, o Castelão possivelmente não receberá o máximo de torcedores que pode. Na última parcial divulgada pelo clube, na sexta-feira, 10 mil bilhetes haviam sido vendidos antecipadamente.
VEJAM O VÍDEO DO CASTELÃO
GRAMADO DISTANTE
O Castelão tem uma característica parecido com outro estádio em que o Náutico fez jogo Importante, nesta temporada: o Mangueirão, de Belém. Nos dois estádios, diferente do que acontece nos Aflitos, por exemplo, a torcida não fica muito próxima ao campo. Em ambos, há uma pista de atletismo ao redor do gramado. No Castelão, há, ainda, um fosso que deixa o torcedor mais distante. Não é, portanto, um estádio com característica de "caldeirão", embora pressione bastante quando recebe bom público.
Com as devidas informações do www.globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário