DIARIO DA ILHA: Parnarama (MA) comemora dia da independência. POR LIMA K LIMA

.

.

domingo, 8 de setembro de 2019

Parnarama (MA) comemora dia da independência. POR LIMA K LIMA

Desfile das escolas do município comemorou o Dia da Independência do Brasil.

Em Parnarama a comemoração do dia da Independência teve o fulgor condizente com a significação da data. O primeiro ato Cívico foi as 7:00 horas da manhã em frente ao palácio da municipalidade (prefeitura), com o tradicional hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal com a presença do prefeito Raimundo Silveira, secretários, vereadores, professores das redes Estadual e Municipal de ensino, alunos e populares que ainda mantém no peito acesa a chama ardente do Amor à Pátria Amada Brasil.
Na oportunidade, a secretária de Educação Gabia Silveira discorreu sobre o avanço da educação no município com o apoio incondicional e irrestrito do prefeito Raimundo Silveira e teceu reverências e confiança no futuro do País.

Na programação vespertina, as 17:00 horas, o prefeito Raimundo Silveira acompanhado do vice Gilson Moura, assessores e vereadores marcou presença no palanque armado, na avenida Caxias. Tudo funcionou sob a coordenação competente da senhora secretária Gabia Silveira, que conseguiu arregimentar as classes docentes e discentes para promoverem uma apoteótica festa Cívica. 

O ato teve como tema a "Evolução da Vida" e cada escola ao desfilar exibiu apresentações artísticas envolvendo essencialmente cultura e esporte, em frente ao palanque oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário