DIARIO DA ILHA: Banda Fogo & Gloria nos 67 anos de Cantanhede (MA). POR LIMA K LIMA

.

.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Banda Fogo & Gloria nos 67 anos de Cantanhede (MA). POR LIMA K LIMA

Show gospel emociona multidão nas comemorações dos 67 anos de Cantanhede (MA).
Prefeito Ruivo com a Primeira-Dama Leidiane Chaves
Com a presença marcante do prefeito de Cantanhede Marcos Antonio Rodrigues "Ruivo" conhecido como o pé no chão, acompanhado da primeira-dama mais atuante do vale do Itapecuru Leidiane Chaves, foi realizado um grande movimento evangélico fazendo parte da programação de aniversario do município. Presentes também vários secretários municipais, destacando secretária de Saúde Paula Solto e Educação professora Lilian. Além de vereadores, assessores e a população cantanhedense.
Em grande estilo e emocionante. Assim foi o show gospel da banda Fogo & Gloria na programação de comemorações dos 67 anos de Cantanhede (MA). Num ato de fé a população Cantanhedense e visitantes de cidades vizinhas prestigiaram o evento evangélico. A apresentação da banda foi marcada por grandes sucessos atuais, entre outros hits presentes na vitoriosa trajetória da banda gospel, que levou muita emoção aos cristãos presentes.
De início do evento gospel, em reconhecimento o apoio da administração municipal com a classe evangélica foi feita oração em prol do prefeito Ruivo que recebeu um livro de lembrança, a banda Fogo & Gloria também orou pelo casal prefeito Ruivo e a primeira-dama Leidiane Chaves.  O show gospel aconteceu ontem a noite domingo, dia 22 no espaço de evento da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário