DIARIO DA ILHA: Dia do Evangélico é comemorado em Buriti Bravo (MA). POR LIMA K LIMA

.

.

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Dia do Evangélico é comemorado em Buriti Bravo (MA). POR LIMA K LIMA

O povo de Deus marcou presença no Dia do Evangélico na programação do aniversario de 88 anos de Buriti Bravo
Os evangélicos do município de Buriti Bravo comemoraram na noite de ontem terça-feira, dia (02), O “Dia do Evangélico”, com muito louvor e adoração, com a pregação dos pastores das diversas Igrejas de Buriti Bravo. Mais uma vez a praça de eventos ficou pequena para o grande público que lotou o espaço para assistir a celebração. A Prefeitura de Buriti Bravo, em parceria com o Conselho dos Pastores, preparou uma grande festa, que teve ainda apresentações de cantores das igrejas e a principal atração da noite, o cantor Cícero Oliveira. Dentre as autoridades, estavam presentes o Prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa, a Primeira-Dama Taciana, o vice-prefeito Jucélio Pereira e esposa Poliana, a secretária de Administração Vera Costa, a coordenadora de Cultura Lucinha Coimbra, e o secretário de Cultura, João Pereira. Participaram as igrejas: Assembleia de Deus, (Pr. Ivan), Assembleia de Deus Madureira, (Pr. José Wilson), Igreja Batista, ( Pr. Oswaldo), Igreja Cristã Evangélica (Pr. Cradeques), Igreja Adventista, Igreja Pentecostal (Pr. Francisco).
Cantando, adorando e ouvindo com muita atenção as pregações. Em rápidas palavras o Prefeito Cid Costa, parabenizou a todos os pastores pela brilhante comemoração, e disse que este evento é fruto realmente de uma grande união. “Que nossos irmãos continuem orando por nós, afinal uma cidade só será feliz se seu povo estiver sempre em oração. Parabéns a todos”. Disse o gestor de Buriti Bravo. Aproveitando o momento o vice - prefeito Jucélio Pereira que também é evangélico fez uso da palavra e foi só elogios ao evento realizado com carinho ao povo de Deus. “quero agradecer a todos por terem deixado suas casas nessa noite gelada aqui em Buriti Bravo para ouvir a palavra de Deus. Estamos sempre à disposição das Igrejas para manter essa tradição e celebração. Estou feliz em estar aqui com minha família ouvindo a palavra do senhor nesse evento maravilhoso”. Afirmou o vice Jucélio.
A praça de eventos, que recebeu durante os últimos dias a decoração, as luzes e o brilho do São João, foi palco do maior público de todas as noites, O cantor Cícero Oliveira, muito esperado pelos Buritibravenses fez a festa e espantou o frio que fazia na noite de louvor. O astro gospel cantou os seus e outros grandes sucessos do gênero. Quem assistiu saiu da praça muito contente. O Dia do Evangélico em Buriti Bravo, Foi um projeto criado e aprovado na Câmara de Buriti Bravo. De acordo com a Lei Municipal 541/2014. O dia 2 de julho passou a ser o Dia do Evangélico no município.
Com as devidas informações da ASCOM/Buriti Bravo
Fotos: Zé da Moto e Samira Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário