DIARIO DA ILHA: MALDIÇÃO?: Gabriel Diniz terceiro da banda Cavaleiros do Forró que morre de acidente. POR LIMA K LIMA

.

.

terça-feira, 28 de maio de 2019

MALDIÇÃO?: Gabriel Diniz terceiro da banda Cavaleiros do Forró que morre de acidente. POR LIMA K LIMA

Gabriel Diniz é o terceiro vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidentes
Gabriel Diniz, cantor que morreu nesta segunda-feira (27), é a terceira pessoa que já foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte, a morrer em acidentes. José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, foram vítimas de acidentes automobilísticos. O grupo também perdeu o guitarrista Edivan Paulo da Silva, em 2005. Diniz morreu em queda de avião de pequeno porte em Sergipe, junto de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.
TERCEIRO VOCALISTA 
Em 2005, uma colisão entre dois ônibus no o Rio Grande do Norte provocou a morte de quatro pessoas. Entre as vítimas fatais estavam o vocalista do Cavaleiros do Forró, José Inácio Alexandre da Silva, e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva. Em 2017, Clívia morreu em acidente de trânsito em Aracaju, no Sergipe. Ela foi vocalista do grupo entre 2003 e 2013, e chegou a trabalhar com Diniz, que cantou com a banda entre 2010 e 2011. A Cavaleiros do Forró lamentou a morte de Diniz em redes sociais. "A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava."
Corpo do cantor Gabriel Diniz foi encontrado por pescadores em maguezal
O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião no início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico. Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. O acidente aconteceu a 10 km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. Três corpos foram encontrados. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA). A próxima apresentação estava marcada para este sábado (dia 1º) em Areia Branca (SE). Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário