DIARIO DA ILHA: Mais inauguração e entrega de ambulância nos 184 anos de Passagem Franca (MA). POR LIMA K LIMA

.

.

sábado, 11 de maio de 2019

Mais inauguração e entrega de ambulância nos 184 anos de Passagem Franca (MA). POR LIMA K LIMA

Inauguração da escola municipal Luís Marques e entrega de ambulância nas comemorações dos 184 anos de Passagem Franca (MA) 
Nas festividades dos 184 anos de emancipação política de Passagem Franca, foram entregues hoje pela manha dia, 11 a escola Luis Marques no povoado Santo Antonio que beneficiará alunos da zona rural trazendo mais qualidade ao ensino. Outra benfeitoria foi a entrega da ambulância adquirida com recursos parlamentares do ex-deputado Pedro Fernandes e entregue pelo seu filho, atual deputado federal Pedro Lucas Fernandes. Todas essas ações foram muito bem recebida pela população passagense.
Na secretaria municipal de saúde com a presença do prefeito Marlon Torres, Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes, Ex-Deputado Federal Pedro Fernandes, Ex-Prefeitos Gordinho e Reinaldo Sousa, Vice-Prefeita Lenara Celís, Vereadores e a população foi entregue para o setor de saúde do município mais uma ambulância. "Estamos atravessando um momento de felicidade ao recebemos grandes investimentos no setor de saúde do município. esta é a segunda ambulância que recebo na minha administração e em breve teremos um hospital municipal totalmente reformado e apto ao atendimento ao povo." garantiu o prefeito Marlon. Ainda no seu pronunciamento o prefeito afirmou que a saúde e uma grande prioridade em sua administração. Sendo muito aplaudido.
A zona rural mais precisamente o povoado Santo Antonio não foi esquecido a prova é a inauguração da escola Luis Marques que foi construída com recursos do FNDE. O prefeito Marlon Torres em seu pronunciamento falou que apesar das dificuldades a saúde e a educação do município em estão em pleno desenvolvimento adquirindo cada vez mais melhorias para a população. Na oportunidade foi distribuídos vários brinquedos para a garotada presente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário