DIARIO DA ILHA: Sampaio x Londrina: Escalações e arbitragem. POR LIMA K LIMA

.

.

sábado, 20 de outubro de 2018

Sampaio x Londrina: Escalações e arbitragem. POR LIMA K LIMA

32ª Rodada tudo o que você precisa saber sobre Sampaio x Londrina.
Na noite de hoje sábado, Sampaio e Londrina se enfrentam no Castelão, às 21h. Depois de se encontrarem no primeiro turno, com ambos brigando contra o rebaixamento, o Tubarão maranhense entra em campo tentando se manter fora do grupo dos quatro últimos colocados, enquanto os paranaenses sonham em se aproximar do G-4 da Série B. Será a primeira vez que o Sampaio irá reencontrar o técnico Roberto Fonseca, demitido do clube semanas após conquistar o título da Copa do Nordeste. Agora, sob o comando de Marcinho Guerreiro, o Tricolor quer manter a arrancada para se livrar da degola e busca o terceiro triunfo consecutivo em casa. O Londrina vem animado com o bom momento que vive na Série B do Brasileiro. São seis jogos seguidos sem perder, com quatro vitórias e dois empates. Além disso, o time acumula outros números positivos: são três partidas sem perder e sem sofrer gols fora de casa, com uma vitória sobre o Coritiba e empates com Juventude e Goiás.
Sampaio - técnico Marcinho Guerreiro
Sem mistérios para encarar o Londrina, Marcinho estará desfalcado de João Paullo e Eloir, ambos lesionados. Com as baixas, Danielzinho permanece no time titular e Misael ganha sua oportunidade no time. Fernando Sobral, que estava suspenso, retorna ao time. Lutando contra a ‘degola’, o Tricolor é o 16º colocado com 32 pontos e precisa vencer para não entrar no Z-4. Já o Londrina, que inicialmente também brigava para não cair, agora sonha mais alto e com 44 pontos iniciou a rodada na oitava colocação e cinco pontos do G-4, mas por conta dos resultados que já aconteceram na rodada precisa vencer se quiser sonhar com acesso. O Sampaio vai para o jogo com duas baixas: João Paulo e Eloir, lesionados. Misael e Danielzinho assumem as vagas. O meia Fernando Sobral reforça a equipe após cumprir suspensão.
Sampaio Corrêa: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael e Uilliam Barros. Téc Marcinho Guerreiro.
Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Carlos Henrique. Téc Roberto Fonseca.
Arbitragem: o árbitro do jogo será Dyorgines José Padovani de Andrade. Os assistentes serão Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti. Ambos do Espírito Santos. O quarto árbitro será o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário