DIARIO DA ILHA: BURITI BRAVO (MA): Hasteamento, Missa e Inauguração nos 87 anos.

.

.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

BURITI BRAVO (MA): Hasteamento, Missa e Inauguração nos 87 anos.

Ato cívico, Missa e Inauguração na manhã de comemorações dos 87 anos de Buriti Bravo (MA).
Os 87 anos de Buriti Bravo (MA) está sendo comemorados hoje quinta-feira, dia 05 de julho com muita euforia e entusiasmo pelos população. O Prefeito Cid Costa Juntamente com a Primeira Dama Taciana Costa juntos com seu Secretariado destacando Vera Costa Secretária Municipal de Administração além de assessores elaboraram juntos uma vasta programação para festejar a importante data. As comemorações tiveram início em frente a prefeitura municipal. Teve hasteamento dos pavilhões, Missa em Ação de Graças e  inauguração do complemento do calçamento da rua dos grossos fazendo a manhã de aniversário do município muito movimentada.
Iniciando as festividades aconteceu a solenidade de Hasteamento das Bandeiras do Brasil pelo Presidente da Câmara Vereador Emerson Morais, Maranhão pelo Vice-Prefeito Jucélio Pereira e Buriti Bravo pelo prefeito Cid Costa que foram Hasteadas em frente a prefeitura o ato cívico foi ao som do hino nacional e do município acompanhada por grande número de presentes. Foram dadas bençãos pelos pastores Ivan Ferreira e Oswaldo Abreu representando os evangélicos em seguida falaram o Vereador por São Luís Pedro Lucas, O Presidente da Câmara Vereador Emerson Morais, O Vice Juscelio Pereira e finalizando o prefeito de Buriti Bravo Cid Costa que fez um relato da sua administração das atuais dificuldades até as benfeitorias que trazem beneficio a toda população, sendo muito aplaudido. Houve apresentações no evento cívico.
Após a oratória do prefeito Cid Costa, veio o grande momento do corte do bolo e o tradicional parabéns para Buriti Bravo. A população participou ativamente desse importante ato que emocionou a todos.
Em seguida ao ato cívico em frente a prefeitura todos rumaram para a Igreja Católica onde o padre Edgar Silva celebrou uma missa em ação de graça pelos 87 anos de Buriti Bravo. Estavam presente o Prefeito Cid Costa a Primeira Dama Taciana, O Vice-Prefeito Jucélio Pereira, O Presidente da Câmara Vereador Emerson Morais, Secretário Municipais destacando a Secretária Municipal de Administração Vera Costa, O Vereador por São Luís Pedro Lucas dentre outras autoridades.
Em seguida ao ato religioso, A comitiva do prefeito Cid Costa fez a inauguração do complemento do calçamento da rua dos grossos que era uma antiga reivindicação dos moradores. Na inauguração várias pessoas falaram dentre elas moradores, o prefeito Cid Costa e convidados da sua comitiva. Em seguída a caravana municipal fez uma rápida visita ao hospital da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário