DIARIO DA ILHA: Missa, corte do bolo e inaugurações no aniversario de Presidente Dutra-MA.

.

.

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Missa, corte do bolo e inaugurações no aniversario de Presidente Dutra-MA.

Inaugurações marcam aniversário de 74 anos de Presidente Dutra (MA).
O prefeito Juran Carvalho, a Primeira-Dama Fátima Sodré, o Vice-Prefeito Itamar Lucena, o Presidente da Câmara Bine Soares, além de todos os secretários e vereadores da bancada da situação participaram nesta quinta-feira (28) das comemorações dos 74 anos de emancipação politica de Presidente Dutra. Logo pela manhã foi realizada uma Missa em Ação de Graça na Igreja Matriz pelo padre Sergio Gallina, que contou com o prefeito Juran e todos os integrantes do governo municipal e convidados. Ainda no pátio da Igreja o prefeito Juran e a primeira dama Fátima Sodré partiram o bolo de aniversario de 74 anos de emancipação politica de Presidente Dutra.
Após partirem o bolo, o prefeito Juran e comitiva estiveram entregando pela manhã do aniversario do município duas novas escolas que tiveram a suas estruturas reformadas e ampliadas. Na localidade Calumbi foi entregue a escola Jaime Ferreira de Araújo e Palmas foi inaugurada a escola São Jorge, esta localidade em 2017 também no aniversario ganhou asfalto das ruas num total de 2 km que asfaltou 8 ruas do povoado. As duas inaugurações tiveram as placas descerradas elas autoridades municipais. Nos dois eventos inaugurativos o prefeito Juran Caralho foi bastante homenageado por todos da comunidade.


Na parte da tarde foram inauguradas mais três escolas que tiveram melhorias e ampliações, duas no centro da cidade, foram entregues as escolas Wabner Américo de Oliveira e Isabel Cafeteira. No povoado Firmino foi entregue a população a escola Firmina Soares nome da bisavó do presidente da Câmara vereador Biné Soares. Em todas a inaugurações estavam presentes além do prefeito Juran Caralho, O Vice-Prefeito Itamar Lucena, O Presidente da Câmara vereador Biné Soares, o Secretário Municipal de Educação Julivaldo Carvalho, Convidados e o povo em geral. 

Um comentário: