DIARIO DA ILHA: Com gol de Bruninho Sampaio Corrêa vence Ponte Preta.

.

.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Com gol de Bruninho Sampaio Corrêa vence Ponte Preta.

Sampaio Corrêa vence a segunda seguida, dá salto na tabela e quebra invencibilidade da Ponte como visitante.
O Sampaio Corrêa aproveitou o embalo da classificação às semifinais da Copa do Nordeste, na quinta-feira passada, para fazer uma nova vítima, só que na Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma segunda de poucos lances de qualidade, Bruninho marcou o único gol da vitória do Tubarão sobre a Ponte Preta, no Castelão. O duelo encerrou a 7ª rodada da divisão, que já inicia um novo ciclo a partir desta terça.

O resultado desta segunda-feira faz o Sampaio saltar da 14ª para a 11ª colocação, agora com 11 pontos, mais próximo dos primeiros colocados. Enquanto isso, a Ponte Preta soma a terceira partida sem vencer, curiosamente desde o triunfo no dérbi campineiro contra o Guarani, e fica em 15º lugar, com sete.
Do lado da Ponte, a derrota em São Luis representa o fim da invencibilidade como visitante na Série B. Antes dessa noite, eram duas vitórias (Criciúma e Guarani) e um empate (Vila Nova). O tropeço na capital maranhense ficou difícil, entre outros aspectos, por causa do futebol apresentado em campo: a primeira finalização da Macaca foi aos 49 minutos do segundo tempo, sem tanto perigo.
Os dois times voltam a campo no sábado, com mandos invertidos. Embalado por duas vitórias, o Sampaio Corrêa enfrenta o líder Fortaleza, às 16 horas 30 minutos, no Castelão, em Fortaleza. Já a Ponte Preta recebe o Oeste no Moisés Lucarelli, às 19 horas, novamente sem torcida em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário