DIARIO DA ILHA: SANGUE DE JESUS: Pastor é preso por pedofilia.

.

.

sábado, 17 de março de 2018

SANGUE DE JESUS: Pastor é preso por pedofilia.

O endiabrado pastor coagia adolescentes a mandarem fotos nuas pelo celular.
É o fim dos tempos. Sem dúvida. Existiu uma época, há anos, em que os pais aquietavam os seus corações quando viam seus filhos partirem para uma igreja. Hoje, infelizmente, isso não é mais possível, pois pessoas ruins disfarçadas de boas e aos montes, podem ser encontradas em todas as entidades sociais. Fiquem vigilantes em todos os locais. Aqueles, aparentemente, seguros, podem ser os mais perigosos. Pastor evangélico que coagia adolescente de 14 anos a mandar nudez ameaçando com maldições, é preso após marcar encontro com ela em Belém (PA).

Foi preso nesta quarta-feira dia (14) o pastor evangélico Aylton Neves Gonçalves, de 40 anos, flagrado após marcar encontro com uma adolescente de 14 anos. Ele foi levado para a Seccional do bairro do Guamá, em Belém. Conforme relatou o delegado Daniel de Castro, diretor da seccional, a mãe da jovem fez a denúncia após ler a conversa do homem com a garota, em aplicativo de bate-papo no celular.
Nela, a menina era coagida a mostrar partes íntimas através de fotos, o popular "nudes". "Era aquela questão de troca de mensagens. Ele dizia que se ela não se submetesse a lascívia (libidinagem) dele de mostrar as partes íntimas seria acometida de uma doença e podia até morrer", disse o delegado. Após a denúncia, a polícia seguiu o envolvido e compareceu no local onde o encontro foi marcado, dando o flagrante e voz de prisão.
Com as devidas informações de Cidade Nova-Ananindeua/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário