DIARIO DA ILHA: Morreu grávida de trigêmeos.

.

.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Morreu grávida de trigêmeos.

Grávida de trigêmeos morre após realizar chá de bebê.
A secretária Giseli Cristina Sanches e dois filhos foram enterrados ontem terça-feira dia (20); uma menina sobreviveu. Uma tragédia aconteceu em Jales, a cerca de 600 quilômetros da capital São Paulo, no domingo (18). Logo após o chá de bebê de seus trigêmeos, a secretária Giseli Cristina Sanches, de 39 anos, sofreu uma parada cardíaca e morreu. Amigos e familiares chamaram o Samu, que chegou poucos minutos depois. Ela foi levada à Santa Casa de Jales, mas não resistiu. 
Dois bebês também faleceram e uma menina segue internada na UTI do hospital. Gisele e seus filhos foram sepultados na manhã desta terça (20), no Cemitério da Consolação, em Jales. No quinto mês de gestação, Giseli passava bem, mas por conta da idade e da gravidez múltipla, corria riscos. Na quinta (15), ela passou por exames pré-natal no Hospital de Base, em São José do Rio Preto. Queixava-se de inchaços, mas o médico não encontrou nenhum problema de saúde grave e a liberou para voltar para casa. 
Segundo a assessoria de imprensa do HB, os profissionais lamentam o episódio e consideram uma fatalidade, mas não darão mais informações para não infringir o sigilo médico e em respeito à privacidade da paciente. Giseli era casada com Caio Fernando e deixou outros dois filhos adolescentes órfãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário