DIARIO DA ILHA: Manhã movimentada no aniversário de Sucupira do Norte-MA.

.

.

sábado, 13 de janeiro de 2018

Manhã movimentada no aniversário de Sucupira do Norte-MA.

Com direito a missa de Ação de Graças, Corte do bolo e atividades esportivas na manhã do aniversário de 56 anos de Sucupira do Norte.
Uma manhã movimentada na programação de aniversário de 56 anos de Sucupira do Norte. O início foi com uma missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Teresinha. O ponto alto da manhã foi o corte do bolo em frente a prefeitura pela prefeita Leila Resende e demais autoridades do município. A programação encerrou a manhã com muitas atividades esportivas que agitaram os desportistas sucupirenses. 
O dia começou com uma missa em Ação de Graças na Igreja matriz de Santa Teresinha o ato religioso foi celebrado pelo padre Francisco que comanda a paróquia. Presentes a prefeita Leila Resende que falou da importância do aniversário do município para todos que mesmo com dificuldades terá grandes atrações. Além da prefeita estava o Primeiro Cavalheiro Benedito Sá, Secretários e Vereadores. A população sucupirense marcou presença no evento cristão.
Após a missa todos rumaram para a frente da prefeitura. Nem o tempo nublado impediu que o povo comparecesse às festividades de aniversário de 56 anos de emancipação política do município de Sucupira do Norte. O ato cívico iniciou com o Hasteamento das Bandeiras: Brasil pela prefeita Leila Resende; Maranhão pelo Vice-Prefeito Arthur da Poupa e Sucupira do Norte pelos Vereadores juntos Gordinho, Enio Dourado e Maninho ao som do hino. O pastor Raimundo fez uma abençoada oração pelo aniversário de Sucupira do Norte. Em seguida foi cantado os parabéns, cortado o bolo, e a prefeita Leila Resende ofereceu a primeira fatia para o povo sucupirense sendo muito aplaudida pelo seu singelo gesto. A população cercou a prefeita Leila demonstrando carinho e respeito por sua administração. 
Após o corte do bolo. Teve início as competições esportivas com modalidades de Atletismo, Ciclismo, Corrida de Jegue e Corrida no Saco. Muita gente se reuniu na praça da matriz para ver as competições e rirem dos tombos e das vitórias dos competidores. Nas competições estavam presentes o Secretário de Cultura Erivan Rodrigues e o prefeito de Santo Antonio dos Lopes Bigu de Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário