DIARIO DA ILHA: Domingo esportivo no aniversário de Igarapé Grande-MA.

.

.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Domingo esportivo no aniversário de Igarapé Grande-MA.

Domingo de comemorações do aniversário de 56 anos de Igarapé Grande teve grandes competições esportivas.
Foi um grande domingo para os desportista do município de Igarapé Grande. Várias competições foram realizada e fizeram parte da programação de aniversário. As atividades esportivas começaram logo pela manhã com maratonas feminina e masculina seguida da final do campeonato de veteranos de futebol. A tarde a decisão da Copa Cidade, entre Santo Antonio dos Vieiras e Real Madri, agitaram as torcidas igarapé-grandenses. O Secretário de Esportes  Wagno Sousa se fez presente no evento esportivo que aconteceu no estádio municipal.
Logo cedo da manhã de domingo as maratonas masculina de quatro kilometro que tiveram como vencedores: Maninho da Vila, Taxinha e Victor e feminina de dois kilometros que teve apenas uma vencedora e participante Lois, fizeram as primeiras movimentações esportivas, em seguida no estádio municipal, Barcelona do Cariri perde para a Associação Master de Igarapé Grande foram 3X0, o jogo teve o trio de arbitragem formado por: Jucier, Neguinho e Alexandre.
Continuando o domingo esportivo aconteceu a decisão da Taça Cidade entre as equipes de Santo Antonio dos Vieiras que venceu Real Madri por 3X2, a arbitragem ficou a cargo do trio: Detetive, Claudio e Domar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário