DIARIO DA ILHA: Emoção no penúltimo dia do festejo da padroeira de Colinas-MA.

.

.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Emoção no penúltimo dia do festejo da padroeira de Colinas-MA.

Missa emociona fieis no penúltimo dia de festejo da 
padroeira Nossa Senhora da Consolação em Colinas.
O Festejo de Nossa Senhora da Consolação no município de Colinas já é mais do que tradição, já faz parte da vida dos moradores, tanto daqueles que moram quanto outros que chegam longe, mas, quando chegam em dezembro todos fazem as malas para poderem passar a época mais festiva do município. 
Em clima de festa e muita devoção, fieis participaram na noite desta quinta-feira dia (07), da missa campal na praça da matriz o espaço físico do logradouro ficou pequeno para a grande multidão que compareceu, este ano o numero de romeiro aumentou consideravelmente afirma os organizadores do festejo religioso. A missa que foi celebrada com grande emoção pelos o Padres Raimundo Luzia e Padre Flávio da paróquia de Mirador que é uma cidade vizinha.
Na missa foi cantado o tradicional parabéns aos aniversariantes do dia. E foi lindo a programação de amanhã dia (08). O evento religioso do festejo da padroeira da cidade terá o seu encerramento nesta sexta-feira dia (08), dia de Nossa Senhora da Consolação, com uma mega procissão que será acompanhada por milhares de fiéis católicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário