DIARIO DA ILHA: Decisões de futsal no aniversário de Tasso Fragoso-MA.

.

.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Decisões de futsal no aniversário de Tasso Fragoso-MA.

Várias finais de futsal aconteceram no Ginásio de Esporte Oscar Pinheiro de Macedo que enalteceram o aniversário de 56 anos de Tasso Fragoso-MA.
Ontem á noite dia 18, no Ginásio de Esporte Oscar Pinheiro Macedo foi dedicada exclusivamente as decisões esportivas no futsal. As finais aconteceram tanto no masculino como também no feminino e em várias categorias: Sub 15, Sub 17, Master dentre outras. O começo das decisões foi no futsal feminino entre Chuteira Rosa que venceu por 2x0 o GGF. A segunda decisão foi no sub 15, entre o Estrela que deu de 4x0 em cima do Juventos. Já o time do 19 de Dezembro venceu também de 4x0 em cima do Centrão que saiu triste. Na final sub 17 outra goleada Estrela 1 venceu por 4x0 também o Estrela 2 e finalizando a noite de decisões esportivas na categoria principal TEC meteu 3x0 no time dos Atletas de Cristo. Todas as decisões tiveram participação direta de árbitros de Balsas que mostraram total imparcialidade e técnica nas partidas decisivas. A população participou maciçamente das finais e se mostrou satisfeita com os resultados obtidos pelas equipes participantes.
Hoje dia 19, data do aniversário de 56 anos de Tasso Fragoso o dia também será totalmente esportivo com a realização de maratonas, corridas, jogos de queimada e outras modalidades esportivas. A tarde será a tão esperada final do futebol de campo. Aguardem reportagem completa no Blog Diário da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário