DIARIO DA ILHA: MARANHÃO: Prefeito é afastado da prefeitura pela Câmara de Vereadores.

.

.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MARANHÃO: Prefeito é afastado da prefeitura pela Câmara de Vereadores.

Prefeito é afastado da prefeitura de São João do Carú-MA. pela Câmara de Vereadores. Xixico é suspeito de analfabetismo e de entregar diploma de escolaridade falso ao cartório eleitoral.
As traquinagens de alguns políticos não tem limites. É um vai e volta danado nessas prefeituras maranhenses, câmara de vereadores cassa, TJMA volta, desembargador cassa liminar e aí vai. 
A Câmara de Vereadores de São João do Caru afastou ontem quarta-feira (08) o prefeito Francisco Vieira Alves, o Xixico, do PTC. Sob grave acusação de improbidade administrativa, a maioria dos 11 vereadores decidiu substituir o gestor pelo vice-prefeito Geraldo Nunes de Castro, do PR, que assume o cargo e que já estava de olho em assumir o comando do município desde janeiro deste ano.

As broncas do prefeito Xixico não se limitam apenas à Câmara de Vereadores. Na esfera eleitoral, o prefeito é acusado de utilizar documento falso para registrar sua candidatura durante as eleições de 2016.  Apesar do caso está na TSE, a Câmara de vereadores já conseguiu afastar o prefeito sapeca e substituir pelo vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário