DIARIO DA ILHA: Decisão da 2ª Copa São Félix de Futebol 2017.

.

.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Decisão da 2ª Copa São Félix de Futebol 2017.

PEC bate o BARCELONA nos pênaltis sendo Campeão da 2ª Copa São Félix de Futebol 2017.
Foi na raça, na vontade e com sofrimento. Em duelo bastante truncado, na tarde do último sábado 11 de novembro, no Estádio José Alfaiate, a decisão ficou para os pênaltis já que no tempo normal o jogo ficou no empate sem gols. Nas cobranças Pelo lado do Barcelola 02 (duas) cobranças convertidas. Já a PEC fez 04 (quatro).
HISTÓRICO DA PARTIDA
Tempo normal: PEC 0x0 BARCELONA
*PÊNALTIS PEC
Leleu 08, Wilsin 11, X Junior 05, Pedro 07 e Marcial 10.
*PÊNALTIS BARCELONA
Ciel 06, Arlon 07, X Alex 16, X Dim 01.
No final PEC 4X2 BARCELONA. A equipe vencedora recebeu além dos fervorosos parabéns um lindo troféu de Campeão 2017. Ainda teve premiações para: Melhor Técnico Agamenon (PEC), Melhor Goleiro Maciel (União São Félix), Artilheiro Aleandro (PEC) e melhor Árbitro Chico. Superando as expectativas dos organizadores, a 2ª Copa São Félix de Futebol 2017 foi realizada com absoluto sucesso. Foi um momento de grande alegria para a torcida que envolveu-se no campo para celebrar a conquista com os jogares, com os gritos de campeã e muita comemoração.
Para o público que se fazia presente, vai ficar na memória a aglomeração de tanta gente e que se configurou como o maior campeonato de futebol já realizado no município. A comissão organizadora parabeniza as equipes de BARCELONA e PEC pelo empenho e as outras 13 equipes que participaram do campeonato, o qual se tornou um marco no futebol para a sociedade Sãofelense. A Copa São Félix de Futebol 2017, foi uma total realização da Prefeitura Municipal de São Félix de Balsas "Construindo uma Nova História" na gestão do Prefeito Márcio Pontes.
Fonte: Ascom/São Félix de Balsas-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário