DIARIO DA ILHA: Autoridades municipais na oitava noite do festejo de São Félix.

.

.

domingo, 19 de novembro de 2017

Autoridades municipais na oitava noite do festejo de São Félix.

Prefeito Marcio Pontes, Vereadores e Fiéis na missa da oitava noite do festejo de São Félix.
Ontem sábado dia 18 de novembro, o prefeito de São Félix de Balsas Marcio Pontes, Vereadores dentre eles o Vereador Alexandro que é o presidente do PC do B do município, Fiéis, romeiros e visitantes todos juntos prestigiaram a oitava noite com a missa campal na praça da matriz. O festejo em comemoração ao padroeiro São Félix, que teve início no dia 11 de novembro e segue até o dia 20, quando será encerrado as festividades religiosas com uma grande procissão pelas ruas da cidade de São Félix de Balsas.
A oitava noite religiosa foi da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. E teve como responsáveis: Rosa, Vera, Sonia, Marlene, Giovana, Charles e o prefeito Marcio Pontes. A missa campal foi celebrada pelo pároco José Carlos de Benedito Leite e auxiliado pelo Padre Lúcio Lima. Na missa as autoridades se juntaram as centenas de fieis para assistir a missa e pedir as bênçãos do padroeiro São Félix.
Ao final da missa aconteceu o leilão com muita jóias dos fiéis inclusive com dois garrotes e um bingo de um cavalo. Neste domingo dia 19, será realizada a terceira festa do vaqueiro com cavalgada e corrida de prado que terão várias atrações musicais e uma valiosa premiação. O evento terá caravanas de várias cidades do maranhão. O prefeito Marcio Pontes afirmou ter um grande prazer em receber as famílias das cidades vizinhas para esta grande festa do vaqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário