DIARIO DA ILHA: Show gospel de Mylla Karvalho no aniversário de Graça Aranha-MA.

.

.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Show gospel de Mylla Karvalho no aniversário de Graça Aranha-MA.

Ex-Companhia do Calypso Mylla Karvalho festejou o dia do evangélico no primeiro dia de comemorações do aniversário de Graça Aranha-MA.

A administração do Prefeito de Graça Aranha-MA. Nilton Damasceno, tem dado uma grande importância aos eventos cristãos pelo fato do gestor entender que o mais importante da vida é o lado espiritual do ser humano. Foi com o apoio de sua gestão que nasceram estes belos gestos que enaltece e exalta a Deus.
Como parte das festividades alusivas aos 58 anos de emancipação político-administrativa de Graça Aranha-MA., a comunidade evangélica do município, comemorou o dia do evangélico com grande sucesso. Vários grupos de diferentes denominações fizeram apresentações e louvaram o nome do altíssimo na praça de eventos.

O evento teve a participação de todas as Igrejas evangélicas do município de Graça Aranha e caravanas de cidades vizinhas. Na oportunidade muitos cantores fizeram o seu louvor aos Deus altíssimo. Muitos pastores fizeram orações e pregaram a palavra de Deus. No ato religioso foi feita uma oração para as autoridades do município de Graça Aranha presentes e todos saíram muitos abençoados. Marcando Presença no evento evangélico o Prefeito de Graça Aranha Nilton Damasceno, A Primeira Dama Josélia, Secretários e a população em geral.
O ponto alto da programação evangélica aconteceu a noite. depois do grande culto que reuniu todas as igreja do município e sacudiu todo o povo de Deus de Graça Aranha. Aconteceu o tão esperado show gospel da cantora Mylla Karvalho que é uma das maiores cantoras gospel de grande expressão nacional, a cantora ex-companhia do calypso foi muito elogiada por suas musicas e por seu trabalho de evangelização. O show evangélico agitou a pequena mas ordeira e hospitaleira Graça Aranha, caravanas de vários lugares da região vieram assistir o grande show no dia do evangélico Graçaranhense. A apresentação encerrou o primeiro dia de comemorações dos 58 anos de Graça Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário