DIARIO DA ILHA: Mais inaugurações no aniversário de Icatu-MA.

.

.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Mais inaugurações no aniversário de Icatu-MA.

Mais inaugurações na tarde do primeiro dia de comemorações dos 403 anos de Icatu-MA.

A tarde do primeiro dia de comemorações dos 403 anos de Icatu-MA. Aconteceu duas entrega de obras. As solenidades tiveram a presença dos deputados estaduais: Eduardo Braide e Francisca Primo. Além do prefeito de Icatu Dunga, Primeira-Dama Eudacir Gonçalves, Vice-Prefeito Zizinho, Secretário Municipais, Vereadores e a população icatuense em geral.
A primeira a ser inaugurada foi o Jardim de Infância Pequeno Polegar que sofreu uma grande reforma e ampliação por parte da prefeitura e começou recebendo as bençãos do pastor Ribamar Amorim.
Em seguida vários oradores se pronunciaram: A professora Fabiana que é a diretora do jardim reinaugurado, Deputado Estadual Eduardo Braide, Primeira-Dama Eudacir Gonçalves, Deputada Estadual Francisca Primo, Secretário de Educação Moizaniel Lima e encerrando o prefeito Dunga. Em seguida foi cortada a fita simbólica e descerrada a placa pelas autoridades e todos visitaram as novas instalações do jardim.
A última obra da noite a ser inaugurada foi a praça João Caburé que fica localizada no bairro Baiacuí. Uma justa homenagem a um grande ex-prefeito que ajudou o progresso de Icatu.
O prefeito Dunga fez um discurso emocionado pela homenagem feita a seu pai. Falou das perseguições sofridas pelos adversários e que deus está sobre todas as coisas. A jovem Daírlem cantou e arrancou aplausos dos presentes. No final da noite aconteceu um culto de ação de graça com a participação da Banda Forró de Crente de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário