DIARIO DA ILHA: Inaugurações marcam aniversário de Zé Doca-MA.

.

.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Inaugurações marcam aniversário de Zé Doca-MA.

Zé Doca aniversaria e inaugura várias obras. Governo entrega delegacia, viatura e inicia segunda etapa do Mais Asfalto.
Com a presença do Governador Flávio Dino, Prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho, Presidente do PR Mulher Detinha, Deputado Federal Valdir Maranhão, Secretário de Estado da Segurança Jeferson Portela, Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e o Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares. e o povo zedoquense. Foram inauguradas várias benfeitorias no município além da entrega de viaturas e máquinas. Nos 30 anos do município de Zé Doca quem ganhou os presentes foi o povo.
Na comemoração dos 30 anos de emancipação politica, o município de Zé Doca recebeu uma série de investimentos ontem quarta-feira (04), o governador Flávio Dino esteve na cidade para entregar a nova Delegacia Regional da Polícia Civil, uma viatura nova para a unidade, um ônibus escolar, uma motoniveladora, 06 kits esportivos e dar início à segunda etapa do programa Mais Asfalto. Ao lado da prefeita Josinha Cunha, ele ainda entregou obras da Prefeitura nas áreas da saúde com inauguração do Centro de Especialidades de Saúde, que também ganhou laboratório de análises clínicas totalmente equipado. Na aréa de lazer o Ginásio Poliesportivo "Valber de Sousa Costa" foi entregue pela prefeita Josinha Cunha no bairro Vila Nova.
Festejado desde a sua chegada ao município com uma grande carreata, Flávio Dino recebeu palavras de apoio, carinho e confiança da população de Zé Doca. Vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de cidades da região participaram das festividades destacando: O Prefeito de Maranhãozinho Auricélio (PR), Centro do Guilherme Zé de Dário (PR), Carutapera André Dourado (PR), Presidente Médici Ivone da Paraense (PSD), Igarapé do Meio Almeida (PC do B), Governador Newton Belo Roberto do Posto (PC do B), Pedro do Rosário Raimundo Antônio (PR) e o de Araguanã Valmir Amorim (PR).
Além das obras do Governo do Estado, o governador Flávio Dino participou, ao lado da prefeita Josinha Cunha, da inauguração de equipamentos construídos pela Prefeitura de Zé Doca, como o Centro de Especialidades Edla de Almeida Costa, o Hospital e Maternidade Dr. Isaias de Jesus Cavalcante Pereira, além do ginásio poliesportivo Valber de Souza Costa, onde a agenda teve fim com uma grande festa popular e o corte do bolo de aniversário da cidade. A programação finalizou na Praça do Comércio com várias atrações locais como Chicão dos Teclados, Beijo de Menina e Cláudia Rodrigues. Entre as atrações nacionais Márcia Felipe e a dupla sertaneja mais badalada da atualidade Zé Neto e Cristiano. Milhares de pessoas lotaram a praça em clima de comemoração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário