DIARIO DA ILHA: Bolo e desfile na manhã do aniversário de Graça Aranha-MA.

.

.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Bolo e desfile na manhã do aniversário de Graça Aranha-MA.

Manhã festiva para comemorar os 58 anos de Graça Aranha-MA.
Toda as festividades alusivas aos 58 anos de Graça Aranha-MA, teve a participação do povo Graçaranhense e em geral das autoridades constituídas. O Prefeito Damasceno acompanhado de sua esposa a Primeira-Dama Josélia Damasceno, Secretários destacando Wener da Educação e Cultura, Vereadores destacando Paulinho e Benedito estavam presentes nas festividades.
O dia começou com a já tradicional alvorada com a fanfarra pelas ruas da cidade de Graça Aranha. Em seguida aconteceu o desfile das bandeiras, que foram 18 bandeiras de Graça Aranha simbolizando os anos de aniversário do município, acompanhados pela bandeira do Brasil e também do Maranhão até a praça de eventos.
Na praça de eventos o hino do município de Graça Aranha foi tocado pela Banda Marcial emocionando aos presentes. Na oportunidade a Pastora Lindalva deu bênçãos e orou por todos os participantes do evento.
Vários oradores fizeram o uso da palavra dentre ele os vereadores Paulinho e Benedito que destacaram o empenho do prefeito nas ações que envolvem a cidade e finalizaram que Graça Aranha está no caminho certo. O ultimo a falar foi o prefeito Damasceno que deu parabéns a todos os munícipes pelos 58 anos de Graça Aranha, agradeceu ao apoio recebido lembrou que apesar da crise no Brasil Graça Aranha está em dias com suas obrigações e fez questão de enfatizar que as coisas estão melhorando e a cada dia que passa vai melhorar muito mais.
Depois do tradicional parabéns a Graça Aranha. O ponto Alto foi a distribuição do bolo comemorativo aos 58 anos do município. A população graçaranhense participou maciçamente das festividades dando um brilho todo especial ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário