DIARIO DA ILHA: Inaugurações iniciam aniversario de Olinda Nova do Maranhão.

.

.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Inaugurações iniciam aniversario de Olinda Nova do Maranhão.

Olinda Nova do Maranhão inicia festividades de aniversário com várias inaugurações.
O município de Olinda Nova do Maranhão começou as comemorações de aniversário de 22 anos com uma vasta e variada programação. As festividades tiveram início dia 5 de setembro e se estendeu até dia 6 data do aniversário. Na lista de aniversario estavam missa, café da manhã, Hasteamento das Bandeiras, Culto, Desfile Cívico e muitas importantes inaugurações. As benfeitorias foram bem recebidas de braços aberto pelos olindenses.

Na manhã de ontem 5 de setembro o dia começou com uma missa de ação de graças na igreja matriz de São Benedito celebrada pelos padres Nilton e Antonio Melo, estavam presentes no evento religioso o Prefeito Costinha, a Primeira-Dama Telma Cutrim, A Vice-Prefeita Elinelma de Abreu Costa Vereadores, Secretário e Assessores. Logo em seguida foi servido um café da manhã com variadas iguarias.
Em seguida aconteceram as primeiras inaugurações do dia. A primeira obra a ser reinaugurada foi Unidade Escolar Professora Maria da Glória Gomes Soares onde vários oradores se manifestaram inclusive familiares da homenageada. O prefeito costinha afirmou que a reforma da escola era uma reivindicação dos moradores do bairro fazenda 13 de maio. A fita simbólica e a placa tiveram as autoridades no corte e no descerramento.
Na parte da tarde mais inaugurações para a alegria de todos. No povoado curva do arsênico foi reinaugurada a UBS Benedito de Amorim Ferreira. A UBS é composta por: Salas de vacinas, consultórios de Enfermagem, Ginecológico e Odontológico, Farmácia dentre outras dependências.
A ultima obra do dia e com grande repercussão foi a inauguração da feira municipal no bairro novo, a nova benfeitoria veio para sanar o problema de abastecimento de alimento para os olindenses. O prefeito costinha afirmou que a feira veio para inovar a profissão dos feirantes do município e que era uma antiga solicitação popular. Sendo muito aplaudido.
GALERIA DE FOTOS DO ANIVERSARIO DE OLINDA NOVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário