DIARIO DA ILHA: Atividades esportivas marcam aniversário de São Domingos do Maranhão.

.

.

domingo, 24 de setembro de 2017

Atividades esportivas marcam aniversário de São Domingos do Maranhão.

Em comemoração ao aniversário da cidade, São Domingos do MA. realiza corridas de rua.
A Prefeitura de São Domingos do Maranhão, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer realizou várias corridas de rua, eventos que constam na programação de comemoração dos 65 anos de emancipação política do município. As modalidades esportivas aconteceram hoje domingo, dia 24 de setembro.. O Secretário Municipal de Esporte e Laser Jorge Tôsa acredita que a corrida de rua estimula os munícipes a práticas esportivas.  Todos os vencedores irão receber prêmios ofertados pela prefeitura na administração Zé da Folha.
Logo cedo da manhã aconteceu a tradicional alvorada com a Banda de Musica percorrendo os principais logradouros da cidade. Em seguida em frente prefeitura teve o momento cívico do hasteamento das bandeiras: Brasil pelo prefeito Zé da Folha, Maranhão Vereadora Irislane Avelar e Município pelo Vice-Prefeito Clodomizinho. O hasteamento teve a participação ativa das bandas de musicas.
Várias modalidades esportivas foram realizadas nas comemorações do aniversário de São Domingos do Maranhão e tiveram vencedores reconhecidos pela população presente ao evento esportivo. Na corrida de Jumento os vencedores foram: Antonio Carlos, Régis e Micael. Corrida de 100 metros Masculino de 15/30 anos: Vencedores foram Sávio Saraiva, Janiel Neves e Yan David. Corrida de 100 metros masculino acima de 30 anos: vencedores foram Márcio Régis, Gilmak Régis e Lindomar Régis. Corrida de 100 metros masculino de 15/30 anos as vencedoras foram: Paula Alexandra e Rayssa. Corrida de 100 metros feminino acima de 30 anos as vencedoras foram: Maria Antonia e Héleia Régis. Já na corrida masculina de 2000 metros de 15/30 anos os vencedores foram: Daynisom, Francielson e José Pereira. Corrida de 2000 metros acima de 30 anos os vencedores foram: Elisomar, Ailton e Edson. E na corrida de 2000 metros feminino acima de 30 anos as vencedoras foram: Regina, Yara e Luciana. Todos os vencedores receberam seus prêmios ainda hoje antes das apresentação da Banda Solteirões do Forró. É só aguardar.
GALERIA DE FOTOS DOS EVENTOS ESPORTIVOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário