DIARIO DA ILHA: Velocross e show de Léo Cachorrão no final do festejo de Tasso Fragoso-MA.

.

.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Velocross e show de Léo Cachorrão no final do festejo de Tasso Fragoso-MA.

O 1º Velocross atraiu muitos simpatizantes da velocidade e Léo Cachorrão agitou a noite.
Finalizando o ultimo dia do festejo de Nossa Senhora do Carmo em Tasso Fragoso, a movimentação começou a tarde com o 1º Velocross que atraiu ,muitos simpatizantes e praticantes da moto velocidade. O velocross é uma modalidade esportiva que atrai curiosos e apaixonados, onde competem pilotos de motos Trial ou Off-Road, usadas também no Cross Country, Enduro de Regularidade e no Motocross. A principal diferença esta na preparação da moto e no estilo de pista que vão competir. Em seguida teve a procissão e a ultima missa do evento religioso. Ao final da noite a galera estava atenta ao grande show de Léo Cachorrão que fez bonito ao encerrar o festejo de Nossa Senhora do Carmo em Tasso Fragoso.
Os pilotos e amantes da velocidade das duas rodas começaram a levantar ‘poeira’ no final da tarde do dias 16 quando foi realizado o 1º Velocross, na pista da cidade de Tasso Fragoso. Motivados com a premiação os pilotos foram em busca de melhores colocações e fizeram em duas categoria a de 150 e 200 cilindradas. No final os vitoriosos foram: Categoria 150 - 1º colocado foi Angelo, 2º colocado Joel e 3º colocado foi Vitor. Já na categoria de 200 - Erick Barros, Igor Gomes e Rafael Rocha foram respectivamente 1º, 2º e 3º colocados, além das boas colocações todos foram premiados pela prefeitura de Tasso Fragoso na administração de Roberth Coelho.

Simples, sem uma grande multidão, porém bonita, muito bem organizada e participativa, provando que nem sempre é a quantidade de pessoas que importa, e sim a intensidade de sua fé. Assim foi a procissão que marcou o fim dos festejos de Nossa Senhora do Carmo realizada nos arredores da paróquia que leva o nome da padroeira, localizada no centro da cidade. A princípio a caminhada começou contando praticamente apenas com os paroquianos da comunidade, mas no decorrer do trajeto mais e mais pessoas foram se juntando vindos não apenas do centro mas também dos bairros vizinhos e até mesmo de outras zonas da cidade. Após a caminhada religiosa ao chegarem na igreja todos foram tomando seus lugares ao lado de muitos dos fiéis que já aguardavam no local, e juntos participaram da missa solene, celebrada pelo padre Roberto pároco de Nossa Senhora do Carmo. 
Um potiguar que escolheu Teresina para morar e conquistou seu espaço no cenário musical, esse é Léo Cachorrão. O cantor foi a principal atração musical no encerramento dos festejo de Nossa Senhora do Carmo em Tasso Fragoso ontem domingo dia, (16) ele agitou geral a galera cantando seus hits mais populares para os fans do  Sul do Maranhão. Léo Cachorrão com uma experiencia de muitos anos de carreira está focado no público dos paredões, adotando o slogan “playboy dos paredões”. Além disso, o cantor investe nas redes sociais e mantém conta oficial no instagram e página no facebook, onde divulga sua agenda de shows e posta vídeos de apresentações. Léo Cachorrão é hoje um dos grandes nomes da música. Seus shows lotam e seu estilo performático no palco, sempre com coreografias quando canta, é um elemento a mais na fórmula do sucesso do artista. Com todas essas qualidades o playboy dos paredões encerrou com muito exito o festejo de Nossa Senhora do Carmo em Tasso Fragoso.
GALERIA DE FOTOS DO FESTEJO DE TASSO FRAGOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário