DIARIO DA ILHA: MISTÉRIO: Incêndio cancela cavalgada no Maranhão.

.

.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

MISTÉRIO: Incêndio cancela cavalgada no Maranhão.

Misterioso incêndio põe fim na IX edição da Cavalgada de Montes Altos-MA.
A IX edição da Cavalgada de Montes Altos que aconteceria neste fim semana foi cancelada após um incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21) no Parque Venâncio Gomes de Sousa. Toda a estrutura preparada para a realização do evento foi destruída.
As chamas atingiram barracas e todo o estoque de bebidas. As causas do incêndio ainda serão apuradas. Já estava tudo pronto para um dos eventos mais tradicionais do município e da região tocantina.
A abertura oficial seria realizada neste sábado (22), com show da Banda baiana Moleke Doido e da banda local Os Lima do Forró. No domingo (23), cavaleiros e amazonas iriam iniciar a cavalgada no Assentamento Vale do Jordão e seguiriam pela MA-280 percorrendo as principais ruas da cidade até o Parque Venâncio Gomes de Sousa, onde ocorreria a festa ao som de diversas atrações.
No ano passado, a Cavalgada de Montes Altos reuniu cerca de 10 mil pessoas de acordo com informações da Polícia Militar.

Um comentário:

  1. https://www.youtube.com/channel/UCyMRRVewmcPRfP7MK-9Bw-w inscreva-se no meu canal tenho um vídeo da garota que fez suicídio ao vivo

    ResponderExcluir