DIARIO DA ILHA: Banda Som & Louvor presente nos 260 anos de Viana-MA.

.

.

domingo, 9 de julho de 2017

Banda Som & Louvor presente nos 260 anos de Viana-MA.

A Banda Gospel Som & Louvor fará em Viana um grande show evangélico.
A Banda Som & Louvor estará se apresentando hoje a partir das 20:00 Hs na praça de eventos Dilú Melo no Município de Viana-MA. o evento faz parte das comemorações do aniversário de 260 anos do município, a Prefeitura elaborou uma vasta programação evangélica para comemorar a importante data. A Banda Som e Louvor foi fundada no ano de 1987, na Igreja Assembléia de Deus em Jacundá-PA, tendo sido nomeada por Raimundo Sousa. 
Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró, que é criticado por muitos, mas abençoado por Deus. Já ouvimos muito falar que o diabo é o pai do rock, reggae, do forró e de vários outros, quem disse? A única coisa de que ele é pai, é da mentira (Jó 8.44). Por acaso, foi ele quem criou os instrumentos musicais? É bíblico: ‘tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor’. Sendo assim, a Banda Som e Louvor não poderia deixar de atender ao chamado de Deus. Por isso, não deu atenção às palavras destrutivas, muito menos se importou com a resistência dos mais “tradicionais”, que levaram um tempo para aceitar o som da turma por puro preconceito.
No mês de Maio de 2006 o primeiro CD intitulado Sinal Fechado foi lançado. Com este cd, os músicos perceberam que Deus estava lhes provando, mas também abençoando e dando vitórias a cada dia. Em 2007 mudam-se para Fortaleza-CE, gravando mais seis álbuns, sendo seis CDs e três DVDs “Usei a Fé” “É Hoje” “Sonho” “Festa de Crente” “Tá na Cara” e o mais novo “De Janeiro a Janeiro” lançado pela Gravadora Som Livre Gospel.
A emoção, unção e sentimentos transmitidos em suas canções são universais e mexem com o coração do santo Israel de Deus espalhado pela face da terra. Até mesmo os não evangélicos e não seguidores da palavra de Deus, se emocionam quando escutam os louvores que saem dos lábios e instrumentos da Banda. Seja onde forem, igrejas, congressos, casas de espetáculos, festas missionárias, a recepção é sempre a mesma. Suas ministrações em um estilo mais alegre falam do imenso amor de Deus, do cuidado que Ele tem para com os seus filhos, e de como precisamos crer nele para alcançarmos a vitória. A Banda pede a oração dos irmãos em Cristo e a direção de Deus, para conduzi-la nessa jornada de levar sua palavra a todos que precisam ouvi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário