DIARIO DA ILHA: Banda Som & Louvor anima show gospel nos 260 anos de Viana-MA.

.

.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Banda Som & Louvor anima show gospel nos 260 anos de Viana-MA.

Louvor e adoração: Banda Som & Louvor enaltece os 260 anos de Viana-MA. 
A noite de ontem dia, (09) de julho foi especial para o município de Viana um grande evento evangélico aconteceu na praça de eventos Dilú Melo regado a muita alegria e louvor a Deus. A Banda Som e Louvor fez um grande show gospel onde todos os que compareceram foram unanimes em afirmar que foi inesquecível. O show fez parte das comemorações dos 260 anos de Emancipação política de Viana. Estavam presente o Prefeito Magrado Barros e sua comitiva, além de colaboradores da administração municipal. 
No início do show aconteceu apresentações de bandas locais destacando: Íntimos do Rei, Kayrus, Missão e Louvor, Restauração e o cantor Irmão Lucézio. A população compareceu maciçamente prestigiando o evento. Onde a comunidade evangélica unificada e de várias forma e estilo louvaram e exaltaram o nome de Deus que teve a participação de todas as Igrejas evangélicas do município além de caravanas de cidades circunvizinhas, Antes do tão esperado show da Som & Louvor o Pastor Claudiner Costa fez uma fervorosa oração em favor de viana e seus moradores.
Chegado o grande momento o povo evangélico finalmente pode cantar e louvar a deus com a Banda Som & Louvor. A Banda que foi fundada no ano de 1987, na Igreja Assembléia de Deus em Jacundá-PA estabelecida atualmente em Fortaleza-CE. O grupo musical tem um jeito totalmente nordestino de adoração ao Senhor em suas canções que não deixam ninguém parado. “De janeiro à janeiro” tem arrastado multidões por onde passa. A banda fez grande agito em viana na região dos lagos maranhense.
GALERIA DE FOTOS DO SHOW DA BANDA SOM & LOUVOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário