DIARIO DA ILHA: Ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro.

.

.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro.

A cantora estava a caminho de uma emissora de TV para outro compromisso quando a tragédia aconteceu.

A ex-vocalista da banda Cavaleiros do forró, Eliza Clivia, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, no início da tarde desta sexta-feira (16), em Aracaju, no Sergipe. Marido da artista paraibana, o baterista Sérgio Ramos também morreu no acidente. Os outros três ocupantes do veículo foram encaminhados para unidades de saúde na região. 
Eliza chegou hoje em Aracaju para um show que aconteceria no fim do dia. Durante a manhã, a cantora faria entrevistas e aparições em programas de TV. Ela saiu de uma entrevista numa rádio e estava a caminho de uma emissora de TV para outro compromisso de imprensa quando a tragédia aconteceu. De acordo com a empresária da cantora, Kelly Paiva, o veículo colidiu com um ônibus nas esquinas entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Ainda segundo ela, a família da cantora soube da morte por grupos de WhatsApp que compartilharam a informação com fotos do acidente. “Até agora estou tentando conseguir entender.
Ela veio fazer um show em Aracaju e tinha várias entrevistas programadas. Eu descobri ainda agora por um grupo de WhatsApp. A família também. Estou sem condições de falar direito. Estamos tentando entender”, disse a empresária. Poucos minutos antes do acidente, Eliza havia publicado uma foto no Instagram em um programa de TV. 

VEJAM OS VÍDEOS DO ACIDENTE E DA CANTORA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário