DIARIO DA ILHA: Batismo do Boi, Abertura de Arraiá e Shows encerram os 82 anos de Bequimão-MA.

.

.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Batismo do Boi, Abertura de Arraiá e Shows encerram os 82 anos de Bequimão-MA.

Vários eventos foram realizados na tarde do aniversário de Bequimão.
Na tarde do dia 19 de junho, Na continuação do aniversário de Bequimão às 14h, teve a Gincana Cultural em frente a Escola Minas Gerais com prêmios aos vencedores e também aula de Zumba atividade aeróbica que mistura movimentos de dança e coreografias. Foi o maior sucesso, colocando todo o público para dançar, seguindo a abertura da Taça Cidade no Estádio Vivaldão.
A noite foi abençoada iniciou com uma santa missa pelo Padre Domingos na igreja de Santo Antonio onde os fieis presentes aproveitaram para rezar em favor da cidade de Bequimão na oportunidade do evento religioso falaram o vice-prefeito Magal e o prefeito Zé Martins.

Na santa missa foi batizado o Boi Estrela de Bequimão. Todos os brincante e participantes receberam do Padre Domingos as devidas bençãos que os habilita a brilhar nos arraias do maranhão.
Após a santa missa foi inaugurada a Praça de Santo Antonio homenagem ao padroeiro do município. Presente o Deputado Estadual Adriano Sarney que fez uma análise positiva da atual administração do prefeito de Bequimão Zé Martins. Falando aos presentes Zé Martins disse da emoção de mais uma obra entregue ao povo do município. Presentes também a Ex-prefeita de Itinga Vete Botelho esposa do também Deputado Estadual José Inácio filho de Bequimão, Ex-Prefeito de Bequimão Juca Martins dentre outros.

Foi aberto oficialmente o Arraiá de Bequimão que trará muita alegria aos frequentadores dessa local de eventos juninos e de encanto com muitas atrações culturais, E começou com muitas apresentações destacando o Boi Estrela de Bequimão e Boizinho Batutinhas dentre outras brincadeiras. O público lotou a praça desde cedo até o encerramento.
Encerrando com chave de ouro o aniversário de 82 anos de Bequimão. No fim da noite houve apresentações de cantores e bandas. Começando com o cantor Paulino Bekmam, Alê Muninz e Luciana Simões e finalizando com Fabrícia e Banda. As apresentações deixaram saudades aos bequimãoenses.
GALERIA DE FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE BEQUIMÃO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário