DIARIO DA ILHA: Shows gospel abrem as festividades de 56 anos de São Felix de Balsas.

.

.

domingo, 16 de abril de 2017

Shows gospel abrem as festividades de 56 anos de São Felix de Balsas.

São Felix de Balsas comemora aniversário com uma nova historia.
Prefeito de São Felix de Balsas Marcos Dias Pontes
População do município participou ativamente do evento gospel

O município de São Felix de Balsa localizado no sul do Maranhão deu a largada para as comemorações de 56 anos de sua emancipação política. As festividades começaram ontem sábado dia 15 com um grande show gospel com renomados cantores evangélicos o evento aconteceu na praça da matriz onde também acontecerá o restante da programação de aniversário. Presentes no palanque o Prefeito do município Marcos Dias Fontes, O Presidente da Câmara Vereador Charles Américo, Secretários Municipais, Assessores e o povo em geral.

Pastores de varias igrejas evangélicas fizeram suas pregações e invocaram bênçãos para todos e em especial para o município onde essas ações dos homens de deus foram muito bem recebidas por todos.
Na oportunidade o primeiro a se apresentar com louvor foi o cantor Davi Adorador que mostrou aos presentes porque tem esse adjetivo “Adorador”. O servo de Deus altíssimo fez grandes louvores e arrancou muitos aplausos e pedidos de queremos mais.
Presidente da Câmara Vereador Charles Américo
Após a grande apresentação de Davi Adorador o Presidente da Câmara Vereador Charles Américo fez seu pronunciamento. Agradeceu a presença de todos e lembrou das necessidades urgentes do município de São Felix de Balsas. Ressaltou que a saúde e a educação devem ser prioridades na atual administração. sendo muito aplaudido.
Em seguida o Prefeito Marcos Pontes aproveitou a oportunidades e deus seu recado aos são felenses. Afirmou que apesar das dificuldades que atualmente passa a nação não medirá esforços para trazer dias melhores ao povo do município. Enumerou as prioridades da sua atual administração e que apesar de pouco mais de cem dias a frente da prefeitura já está mostrando grandes mudanças que são visíveis para toda a população. Sendo muito aplaudido.
Seguindo a programação o Cantor Adaelson e sua Banda fizeram uma apresentação que deixou a todos de queixo caído, apesar de ser deficiente visual o cantor mostrou firmeza em sua voz e canções que fizeram grandes louvores acompanhado do publico presente na praça da matiz. O cantor se revelou um grande adorador do todo poderoso Deus.
Encerrando a programação gospel o Pastor e Cantor Silvan Santos mostrou porque é abençoado e ungido. Além de pregar a palavra da salvação ainda fez revelações para muitos evangélicos presentes demonstrado seus dons não só de cantar e pregar mas também de revelar. Sua abençoada apresentação marcou o coração do povo de Deus. “Que Deus seja louvado”.

GALERIA DE FOTOS DO SHOW GOSPEL
Vereadoras evangélicas Maria Nely e Ernilde Guilherme


Cinegrafista Valdeci "Vadeco" e o Cantor Gospel Silvan Santos














Nenhum comentário:

Postar um comentário