DIARIO DA ILHA: Homenagens e culto ecumênico abrem comemorações de 184 anos de Vitória do Mearim-MA.

.

.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Homenagens e culto ecumênico abrem comemorações de 184 anos de Vitória do Mearim-MA.

Seis dias de comemorações no aniversario de Vitória do Mearim-MA.
Foi aberta oficialmente as festividades de comemorações do aniversário de 184 anos do município de Vitória do Mearim. O importante evento teve inicio ás 17:00 Horas com a homenagem dos alunos da rede municipal de ensino ao município de Vitória do Mearim. A programação se estendeu com um grande show gospel e culto ecumênico, acompanhados das Bandas Luz e Gospel, Além de apresentações de peças teatrais e grandes coreografias.

As escolas da rede municipal se reuniram e fizeram uma grande homenagem aos 184 anos do município de Vitória do Mearim. Os entusiasmados alunos mostraram com muita força de vontade um pouco da historia do município. Arrancando muitos calorosos aplausos dos presentes.

As apresentações que mostraram por etapas um pouco do município. Teve uma pequena biografia de Vitória do Mearim, Sua cultura, Tradições, Figuras históricas, E lembrou a passagem de todos os prefeito que o município já teve até a atual prefeita Dídima Coelho.
Presentes no eventos a prefeita de Vitória do Mearim Dídima Coelho, Seu esposo Almir Coelho, O presidente da câmara vereador Cristiano Falcão além do Deputado Estadual Glalbert Cutrim que na oportunidade entregou a prefeita Dídima uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais para pavimentação asfáltica de ruas do município. Um presente do deputado ao povo vitoriense.
Encerrando as comemorações do dia, foi realizado um culto ecumênico com a presença de inúmeras igrejas da cidade de Vitória do Mearim: Igreja Católica, Assembléia de Deus Nacional, Igreja Presbiteriana do Brasil, Igreja Assembleia de Deus Maanaim, Igreja, Assembleia de Deus Madureira, Igreja Batista Bom Viver e Primeira Igreja Batista. Além das Igrejas não poderiam faltar o Pastores: Pastor Claudio, Pastor Veridiano, Pastor Flávio, Pastor Aldo, Pastor Edvam e Pastor Carlos Celso. Todos pregaram e abençoaram Vitória do Mearim pelos seus 184 anos de emancipação política.
As Bandas Ezalthar e Banda Luz fizeram grandes apresentações durante o culto ecumênico e mostram grandes talentos a serem descoberto ela mídia. Em destaque em revelação vocal estão: Cantor Máximo, Cantora Claudeci Sant'ana, As duplas de cantores Raquel e Thelzzan e também a dupla de cantores Pauliane e Fernando. O evento deu por encerrado o dias de comemorações.
GALERIA DE FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE VITÓRIA DO MEARIM. 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário