A programação teve vários shows no encerramento das festividades
No encerramento da programação de aniversário de São Raimundo das Mangabeiras aconteceram grandiosos shows que animaram a galera do município. As atrações principais foram Lucas Seabra e Mara Pavanelly que agitaram a galera até altas horas.
Antes do show aconteceram as premiações dos desportistas vencedores das competições que aconteceram ao longo da programação de aniversário. Todos receberam troféus e prêmios em dinheiro mais um incentivo da prefeitura através do prefeito Rodrigo Coelho.
Após as devidas premiações a população esperava ansiosa pelo show de Mara Pavanelly, que com muita competência e dom musical agitou todos os presentes até altas horas e todos afirmaram foi uma apresentação que deixou saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário