DIARIO DA ILHA: Secretário no Maranhão pediu sexo oral em troca de emprego.

.

.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Secretário no Maranhão pediu sexo oral em troca de emprego.

Secretário de Santa Rita baixa as calcas e com o pênis para fora pede para uma mulher fazer sexo oral nele, caso ela queira arrumar um emprego
Secretário de Comunicação da Prefeitura de Santa Rita-MA, Daniel Castro
O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Santa Rita-MA, Daniel Castro o famoso Dan Castro está sendo acusado de assediar dentro de seu gabinete uma mulher identificada pelo nome de Georlanny Carvalho. De acordo com a vítima, a tentativa aconteceu depois que ela procurou a prefeitura para entregar o currículo do marido Agripino Gurjão Neto, o secretário mandou ela ir no seu gabinete para ambos conversarem.    
O casal Georlanny Carvalho e Agripino Gurjão Neto

Ainda de acordo com ela, O secretário disse que ia empregar o marido e ela mais em seguida já com as calcas baixas e com o pênis para fora se aproximou dela e pediu para a mesma fazer sexo oral de qualidade nele. A mesma saiu correndo do local assustada e traumatizada. Preocupado com a repercussão que o caso poderia causar, o secretário foi até a casa do casal e ofereceu dinheiro e emprego para o casal ficar com a boca calada. O fato veio a publico depois que Georlanny Carvalho. voltou à prefeitura e denunciou o caso em voz alta na presença de dezenas de pessoas entre funcionários e todos os presentes que aguardava por atendimento. Ela registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia da cidade.
 Com as devidas informações da Cozinha do Galo


Nenhum comentário:

Postar um comentário